22 de mai. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 89

"Oi, é .. Como você ta ? Eu só espero que esteja bem e que um dia me perdoe por ter feito aquilo com você, nunca foi minha intensão te magoar e eu sinto muito, muito mesmo. Por favor me retorna, preciso ouvir sua voz, eu preciso de você, sinto sua falta Lucas, eu te amo ! -minha voz já começou a ficar trêmula- Você é como um irmão pra mim e eu te amo muito gatinho, muito mesmo. -ri pelo nariz- Lembra como você me chamava ? "Minha gata" eu nunca vou esquecer isso. Só você pode me chamar assim, é nossa marca registrada. Sei que sente minha falta também Lucas, então volte. Já deve estar sabendo do casamento né ? Pois é, eu tô muito feliz e estaria mais ainda se meu melhor amigo estivesse aqui do meu lado me apoiando no momento mais especial e importante da minha vida. Me lembro do brilho de seus olhos ao ver uma moto "maneira pra porra" , como você sempre disse -ri pelo nariz- , sinto sua falta. Eu te amo !"

Desliguei o celular e abracei uma almofada chorando feito criança quando machuca o joelho. Eu chorava de soluçar, eu precisava dele. Uma parte de mim se foi, e eu preciso dela de volta. Eu o amo, não como amo o Justin, claro, mas o amo como um amigo, um irmão. Preciso dele. Só percebi que Jas tinha saído da sala quando voltou da cozinha com um copo de água na mão.

Jas : Água com açúcar, toma, vai te acalmar. -me entregou-
VC : Obrigada. -ela sorriu sem mostrar os dentes-

Segurei o copo com as mãos trêmulas e bebi toda a água de maneira rápida e depois coloquei o copo na mesinha de centro. Jasmine se sentou no sofá e bateu com a mão em seu colo para que eu deitasse minha cabeça no mesmo e assim eu fiz. 

Eu andaria mil milhas para encontrá-lo, para saber como está. Uma hora ele tem que aparecer, nunca me imaginei assim, correndo atrás de alguém como estou correndo atrás dele. Mas eu sou a errada e não estou fazendo nada a mais do que a minha obrigação. No lugar dele, eu também iria embora, então eu o entendo. Ele tem um jeito mandão que eu amo, mas sempre foi carinhoso. Se eu tivesse um minuto frente a frente com ele, lhe convenceria a voltar pra cá. O que me resta agora é esperar, esperar ele me ligar ou responder uma mensagem, ou até mesmo, voltar.

Mais dias se passaram, meu casamento está próximo e todos estão muito animados, inclusive eu. Estava deitada na cama mexendo no celular e escutei a porta ser aberta, olhei e era Justin. Ele se sentou ao meu lado alisando minha perna.

Justin : Ansiosa ?
VC : Sim. -sorri- E você ?
Justin : Nervoso.
VC : Falta quase 2 meses. 
Justin : Tava aqui pensando, a gente poderia casar na praia né ? 
VC : É uma ideia maravilhosa Justin ! 
Justin : Então você topa ?
VC : Claro amor. -selinho- 
Justin : Larga esse celular, fica um pouco comigo.
VC : Ta carente é ?
Justin : Só tô sentindo você distante de mim.
VC : Desculpa. -comprimi os lábios- Vem cá.

Ele se deitou ao meu lado e lhe dei um beijo depois deitei-me em seu peitoral e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu passava as unhas em seus braços e abdome. Levantei um pouco meu corpo para olhá-lo e sorri, ele sorriu também.

VC : Onde vamos passar a lua de mel ?
Justin : Não sei, onde quer passar ?
VC : Sei lá .. 
Justin : Tava pensando .. Que tal a cidade do amor ? 
VC : Paris ? -sorri-
Justin : Sim rs.
VC : Seria perfeito.
Justin : Então vai ser lá, tudo bem ?
VC : Ahan. -mordi seu lábio- 
Justin : A tempos não damos uma fodida selvagem. -beijando meu pescoço-
VC : Verdade .. -me sentei em seu colo e lhe dei um selinho-
Justin : Me beija direito vadia, você faz melhor que isso. 
VC : Cachorro ! 

Mordi seu lábio com força e logo pude sentir o gosto do sangue. Aprofundei o beijo e enquanto o beijava, brincava com seus cabelos no meio de meus dedos e ele segurava forte em minha cintura, eu dava leves reboladas e ao perceber o volume que se formava dentro de sua cueca, dei reboladas mais intensas e Justin mordeu meu lábio e sussurrou entre o beijo um "filha da puta", sorri e tirei sua blusa e logo após passei minhas unhas em seu abdome. 

VC : Você é um homem mal Justin, acho que não merece uma fodida selvagem. -dei um sorriso sapeca arqueando a sobrancelha-
Justin : Mereço sim, agora quero foder você ! 

Em um movimento rápido, Justin me jogou na cama ficando por cima de mim e tirou meu short, depois blusa e o sutiã, me deixando apenas de calcinha. Tirei sua calça o deixando apenas de cueca e percebi o grande volume que tinha na mesma. Mordi os lábios e Justin me beijou, abaixei minha mão até seu pênis e o apertei ainda por cima da cueca, Justin arfou baixinho. Inverti nossas posições, dessa vez ficando por cima e rebolava rápido em cima de seu membro ainda coberto pela maldita cueca. Eu estava completamente encharcada, eu precisava senti-lo dentro de mim. Tirei minha calcinha e arranquei a cueca dele fora, sentando fortemente em seu pênis que estava completamente duro parecendo pedra e arrancando um gemido alto de nós dois. Justin segurava em minha cintura me ajudando com os movimentos e depois de um tempo gozamos juntos. 

Justin : Agora é minha vez de brincar, piranha. -mordeu meu lábio com força, puxando o mesmo-

Justin inverteu nossas posições novamente e me penetrou forte e fundo, soltei um gemido que mais pareceu um grito desesperado de tão alto que foi. Ele falava coisas quentes e safadas em meu ouvido e palavrões enquanto me penetrava como nunca penetrou antes, estava forte demais, eu tô queimando de tanto prazer ! Não pude segurar e meu líquido desceu escorrendo pelo membro de Justin, ele sorriu satisfeito e me chupou sem deixar nada de meu gozo sobrando.

Justin : Você é tão gostosa ! -me beijou- De 4 vadia ! 

Ele se levantou ficando na ponta da cama e eu fiquei de 4 pra ele, Justin segurou em meu cabelo num rabo de cavalo e deu um apertão em minha bunda, mordi o lábio. Ele sarrou o pau em mim e penetrou só a cabecinha, soltei um gemido baixo.

VC : Vai logo, isso dói pra porra ! 

Justin penetrou de uma vez só e bem forte fazendo meu corpo dar um grande solavanco pra frente. Eu gemia alto a cada entocada que ele dava, era um prazer extraordinário que ele me proporcionava.

VC : Vai Justin, me bate, me bate ! 

Justin me deu um puxão de cabelo e vários tapas estralados em minha bunda, que já ardia. Gozei e depois de um tempo ele gozou também, nos deitamos e ficamos olhando pro teto. 

Justin : Vai Justin, me bate, me bate ! -imitou minha voz-
VC : Imbecil. -revirei os olhos-
Justin : Sexo selvagem, gosto assim.
VC : Muito bom.
Justin : Com você é melhor ainda.
VC : Eu sei neném. -apertei seu pau e ele arfou-
Justin : Chupa.
VC : Não. -me virei de costas-
Justin : Chupa meu pau caralho, vai me chupa ! 
VC : -o olhei- Quero não, é pequeno. -ele me fuzilou com os olhos-
Justin : Você, melhor do que ninguém, sabe que de pequeno ele não tem nada. 
VC : Eu adoro chupar seu pau. 

Me posicionei e comecei a masturbá-lo, depois cai de boca chupando tudo o que pude e o que não cabia em minha boca, fazia massagens com as mãos, mas sem esquecer das bolas. Justin gemia e arfava baixinho me deixando louca, louca por ele. Depois de um tempo ele gozou na minha boca, engoli tudo e me deitei ao seu lado novamente.

Justin : Ta sujinho aqui. -mostrou em sua própria boca, mas dizem que era a minha que estava suja-
VC : Vem limpar. -chamei com o dedo indicador-

Ele sorriu sapeca e me beijou, um beijo rápido, mas não desesperado. Curtíamos cada toque como se fosse o último, cada segundo era perfeito ao lado dele. Eu vou me casar com o homem da minha vida. 

DIA DO CASAMENTO

Meu nível de felicidade era imenso, eu estava ansiosa e nervosa. É hoje. Sorri me imaginando entrando na igreja e todos os olhares em cima de mim, e ele sorrindo pra mim. Tudo que vivemos passava em minha mente como um filme, Justin mudou minha vida pra melhor e eu nunca vou me arrepender de ter escolhido ele, ele é e sempre vai ser o certo pra mim. Acho que todos já estavam na igreja, apenas Jasmine, minha mãe, Caitlin e Pattie estavam comigo.

SM : Você está tão linda. -ela me abraçou chorando-
VC : Obrigada mãe, sem borrar a maquiagem hein. -disse limpando suas lágrimas-
Cait : Vamos logo, você já ta 1 hora atrasada. 
Jas : Não acredito que minha vadia vai casar ! Oh meu Deus isso é um grande progresso. -disse abismada-
VC : -ri- Cachorra.
SM : Quanto amor.
Pattie : Temos que ir meninas ! Justin deve estar tão nervoso, meu menininho vai casar awn. -disse emocionada e eu sorri-
VC : Vamos, estou ansiosa. 

Eu estava assim :






Entramos na limousine e o motorista deu a partida. A cada segundo que se passava eu ficava mais nervosa e meu coração batia mais rápido quase rasgando o peito.

----JUSTIN ON----

Lembro-me de quando a pedi em namoro, do mesmo jeito que a pedi em casamento. Em um show meu. O seu sorriso, a minha maior fraqueza, mas também é o que me dá forças. Como eu a amo .. Cada palavra, cada sussurro, cada momento com ela foram os melhores da minha vida. Minha belieber, minha morena, minha marrentinha. Minha mulher. Amor, pose, desejo, paixão, tudo junto. Ela é tudo que importa pra mim. Totalmente submersos um ao outro. 

Todos na igreja se levantaram e meus olhos percorreram a igreja parando na porta, ela estava ali acompanhada por Felipe e sorrindo pra mim, não pude deixar de sorrir junto. Estava tão perfeita, sou um cara de sorte por tê-la pra mim. A música começou a tocar e ela andava devagar em minha direção, até que finalmente chegou até mim, Felipe entregou a mão dela pra mim e eu segurei a mesma. 

Felipe : Cuide bem dela. 
Justin : É o meu destino. -sorri fazendo ela sorrir também, com os olhos marejados-

(...)

Padre : Justin Drew Bieber, você aceita (seu nome completo) como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe ? 
Justin : Aceito ! -sorri a olhando-
Padre : (Seu nome completo), você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe ? 
VC : Aceito ! -ela sorriu me olhando- 
Padre : Então eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. 

Sorri e a puxei delicadamente pela cintura, a beijando. Seus dedos vasculhavam meus cabelos e seu perfume adentrava minhas narinas. Um beijo cheio de amor e desejo. Puro fogo e paixão. Todos batiam palmas e paramos o beijo com selinhos mas permanecemos com as testas coladas uma na outra.

Justin : Eu te amo. -sussurrei-
VC : Eu te amo. -sussurrou também-
Justin : Pra sempre ?
VC : Pra sempre ! -sorriu e eu sorri de volta, lhe dando um selinho- 

Ela segurou em meu braço e estávamos saindo da igreja quando começaram a jogar arroz na gente. Ela disse no meu ouvido que era a hora do buquê e voltou para o último degrau da escada.

VC : Mulheres, agora é o buquê !

Todas as mulheres se amontoaram e (seu nome) contou até 3, logo após jogando o buquê e não pude acreditar no que vi. Jasmine ? Jasmine havia pegado o buquê ? Ai caralho ! Meu parça vai casar. A expressão no rosto de Jas era óbvia, ela tava surpresa.

VC : Oh meu Deus isso é um progresso com certeza né ? JASMINE MARIE VOCÊ VAI TER QUE CASAR AGORA ! -todos riam da cara da Jas-
Chaz : Ae molecote, vai ser amarrado Butler. -deu um tapa na cabeça de Ryan-
Ryan : Não sou homem pra casar.
Jas : Tô nem aí. -deu de ombros e todos nós rimos-
Ryan : Vem cá minha morena. -puxou ela pela cintura e lhe deu um selinho- Casa comigo ? -se ajoelhou tirando uma caixinha de veludo de seu bolso, revelando um anel de noivado, todos nós ficamos admirados- Quer casar comigo ? -Jasmine já estava chorando-
Jas : Oh meu Deus, é claro que sim ! 

Ryan colocou o anel no dedo dela e se levantou a beijando e a tirando do chão rodando junto com ela. 

Chris : Não acredito. -disse rindo-
Chaz : Ninguém acredita irmão. 
Ryan : PORRA EU VOU CASAR ! 
VC : Já tinha planejado isso né ?
Ryan : Sim, eu queria pedir ela em casamento e essa foi a melhor hora. 
SA : Felicidades.
Chaz : Felicidades pra vocês seus porras loucas. -rimos-
VC : Parabéns vadia, quero que vocês sejam muito felizes. -a abracei e depois abracei Ryan, que como de costume, me tirou do chão- 
Cait : Awn que lindo, mais um casamento. Parabéns.
Justin : Ainda tô surpreso, felicidades ao casal esquisito. -todos riram-
Chris : Ae meu povo, o Butler vai casar com a Villegas, oh céus, isso é um milagre. Felicidades.
Ryan : Valeu rapaziada.
Jas : Obrigada meu povo.
Cait : Um abraço em grupo ! -disse empolgada-
Ryan : Não, credo, sai, coisa de gay. -fez cara de nojo e todos nós rimos-

(...) 

----VOCÊ ON----

Já estávamos na festa a umas 2 horas, e estava completamente perfeita e incrível, já tinha me trocado e estava com esse vestido : 

                                                     (o branco, só que na cor roxa)


                                                            (com sapatos assim)


Estava tudo tão maravilhoso, só faltava ele. Lucas. Jasmine veio do jardim andando afobada em minha direção, eu estava dançando com Justin.

VC : O que foi ? -perguntei confusa-
Jas : Vem cá. -me puxou um pouco pra longe de Justin-
VC : Agora fala, o que foi ?
Jas : Ele ta ai fora. 
VC : Ele quem ? -franzi a testa-
Jas : Lucas. -meu coração deu um pulo- Ela ta ai fora, do outro lado da rua, encostado no carro e quer te ver- 
VC : Ai meu Deus ! Ele voltou Jas, ele voltou. -sorri com os olhos marejados e as mãos tremendo-
Jas : É garota, agora vai lá ! Vai ! 
VC : Ta. -fui até Justin e lhe dei um selinho- Já volto ok ? -ele assentiu- 

Pedia licença pras pessoas enquanto passava por elas. Quando sai da casa de festa, ainda no jardim, pude avistá-lo do outro lado da rua assim como Jas falou, encostado no carro. Sorri e aprecei meus passos, quando ele me viu, não mudou sua expressão, continuou sério, apenas me encarando. 

VC : Lucas ! -gritei correndo em sua direção-

Corria com dificuldade por causa do salto e o abracei forte, sendo correspondida. Como eu senti falta desse abraço, como eu senti falta dele.

VC : Você .. Meu Deus, que saudades ! 
Lucas : Senti sua falta também minha gata. -eu já chorava- Êh menina chorona. -me abraçou de novo- Ainda mais linda do que antes. -ele me olhou nos olhos sorrindo de lado sem mostrar os dentes-
VC : Por que sumiu ? -Lucas abaixou o olhar, sorrindo triste de lado- 
Lucas : Queria viver longe de tudo isso, eu não ia voltar.
VC : Mas você voltou. -sorri- Devia ter me ligado, respondido minhas ligações. Eu sofri tanto. 
Lucas : Eu sofro até hoje. -olhei pra baixo comprimindo os lábios- Eu ouvia todas as mensagens de voz, lia todas as mensagens de texto, mas não iria responder. 
VC : Por que não veio pra cerimônia ?
Lucas : Não tava afim de ouvir você diz "sim" pra aquele cara. 
VC : Vamos entrar ? -mudei de assunto-
Lucas : Não, só vim te ver. 
VC : Você não vai embora de novo não é ? Por favor, não me deixa de novo. 
Lucas : Eu não vou, fique tranquilha. Vou estar na minha casa, quando quiser falar comigo sabe onde me procurar. 
VC : Ok, obrigada por vir. -sorri e o abracei mais uma vez- Eu te amo !
Lucas : Eu te amo minha gata ! -me apertou mais forte-
VC : Vou voltar pra festa, tem certeza de que não quer entrar ?
Lucas : Tenho, até mais.
VC : Até. 

Ele entrou no carro e quando estava saindo devagar com o mesmo, buzinou pra mim e eu acenei pra ele. Lucas arrancou com o carro e eu fiquei o olhando até ele virar a esquina depois voltei caminhando pelo jardim. 







                                                    --------CONTINUA--------



Me desculpem pela demora amores, me desculpem de verdade :c tô tendo muitos trabalhos de escola pra fazer e não são pequenos, não sou muito boa pra narrar parte de casamento por isso não saiu muito bom, e apesar da demora, espero que tenham gostado desse capítulo. Seria legal se na hora do "alguém tem alguma coisa contra esse casamente ? fale agora ou cale-se para sempre" o Lucas aparecesse e tal, mas eu pensei "chega de brigas por enquanto, e logo no casamento ? não né" ai ficou por isso mesmo. Obrigada por todo o carinho de vocês, obrigada por não abandonarem a ib, e lembrando que depois que essa acabar, irei postar a Run or Die no social spirit. 

Comentem.  

4 de mai. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 88

VC : Vamos de moto ?
Justin : Sim, faz tempo que não ando nessa máquina. -disse sorrindo-
VC : E que seja rápido. -sorri- 
Justin : Sempre gatinha. -me beijou-

Entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa, fomos até onde a moto estava e colocamos os capacetes, ele montou na moto e eu logo em seguida. Justin deu a partida rápido e dirigia em alta velocidade pelas ruas então não demorou muito e logo chegamos na casa de Chaz. Justin tocou a campainha e Caitlin atendeu, ao me ver, sorriu e me abraçou.

Cait : Oi ! Entrem seus porras loucas. -rimos-

Entramos e nos sentamos ao lado de Chaz no sofá, Justin pegou a latinha de cerveja da mão do Chaz e deu umas goladas. 

Justin : E então, quando é o casório ? 
Cait : É Chaz, quando é o casório ?
Chaz : Daqui a uns anos. -deu de ombros pegando a latinha de cerveja de volta e bebendo-
VC : Vai virar um cachaceiro e não vai casar. -eles riram-
Cait : Esse ai não é pra casar.
Chaz : Qualé gente, sou pra casar sim e vou casar, mas não agora.
VC : Quero só ver.
Cait : Agora um que eu sei que não pensa em casamento de jeito nenhum, é o Ryan.
Justin : É mesmo.
VC : Ryan gosta de orgia.
Justin : E você também. -mordeu os lábios-
Cait : Não mereço isso. -rimos-
VC : Quem não gosta ?
Cait : Eu.
Chaz : Ahan, conta outra Victória Beadles, essa não colou.
VC : Caitlin você deve ser uma vadia na cama. -os meninos riram e eu seguirei o riso-
Cait : (Seu nome) ! Ai que vergonha. -cobriu o rosto com uma almofada-
Chaz : Você é esperta (seu apelido).
VC : É porque eu manjo.
Justin : Ôh se manja. 
Cait : Você sim deve ser uma completa vadia na cama.
VC : Sou mesmo.
Justin : A melhor. -mordeu meu lábio-
VC : Eu sei neném. -pisquei-
Cait : Vocês não prestam. -disse rindo-
Chaz : São o casal mais louco que eu já vi.
Justin : E o mais sexy e bonito também, pode falar eu deixo.
Chaz : Filho da puta convencido. -riu-
Cait : Não mereço vocês.

Horas tinham se passado e nos divertíamos muito, as vezes eu pensava em como e onde o Lucas deve estar, mas depois fazia de tudo para tirar ele de meus pensamentos, porque sei que ele não estava pensando em mim também. Mas eu sinto muito a sua falta. O celular do Justin tocou e ele se afastou pra atender. Depois de um tempo ele voltou sorrindo e se sentou novamente.

VC : O que foi ?
Justin : Scooter ligou e disse que o show que era daqui a 1 semana é hoje. 
VC : Ué por que ?
Justin : Ele falou mas já esqueci. Tenho que ir agora pra me arrumar, vocês veem ?
Chaz : Claro irmão. 
VC : Começa que horas ?
Justin : 19:00.
Cait : Vou me arrumar. -disse empolgada e subiu as escadas correndo- 
Justin : Então vamos ?
VC : Ahan.

Nos despedimos de Chaz subimos na moto indo em direção a minha casa, chegamos e eu desci da moto tirando o capacete.

VC : Depois passa aqui pra me pegar ?
Justin : Passo sim, esteja maravilhosa, terá uma surpresa. 
VC : -sorri- Me conta agora.
Justin : Se eu contar não será mais surpresa. 
VC : Tô curiosa.
Justin : Aguente. Esteja linda. -selinho-
VC : Vou estar. -o beijei- 
Justin : Você me ama, não ama ?
VC : Mais do que tudo nesse mundo ! Por quê ?
Justin : Nada. -selinho- Até daqui a pouco.
VC : Ok. -sorri sem mostrar os dentes-

Ele saiu rapidamente pilotando a moto fazendo um grande barulho com o escapamento e eu entrei em casa pra tomar um banho, comer algo e me arrumar.

----JUSTIN ON----

Estou mais do que certo sobre o que vou fazer, nos amamos e isso vai ser perfeito. Desde que (seu nome) entrou em minha vida me tornei uma pessoa melhor, eu faria tudo, seria qualquer coisa que ela precisasse. Minha vida vale a pena pelo simples fato de tê-la ao meu lado, não consigo mais me imaginar sem ela. Nunca pensei que amaria tanto alguém como eu a amo, nunca pensei que pertenceria tanto a uma pessoa como pertenço a ela. Como é um momento muito especial, gostaria que todos os nossos amigos estivessem lá. Liguei pro Ryan e ele falou com a Jasmine, Chaz e Caitlin já iriam ao show mesmo então só faltou ligar pro Christian, chamei ele e fiquei na duvida de chamar a SA também, elas não se falam mas já foram grandes amigas e SA é amiga de todos nós, então por fim acabei falando pro Christian chamar ela também. Cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomar um banho pra relaxar. Eu estava nervoso, muito nervoso. Terminei o banho e fui para o closet e já sai de lá arrumado. Como sempre, demorei pra arrumar meu topete da maneira que gosto. Não estava com fome então só bebi uma latinha de red bull. Sai de casa entrando no carro e dando partida a casa da (seu nome). Quando cheguei, buzinei e ela logo saiu. Estava maravilhosamente linda. Com um vestido longo vermelho que tinha uma abertura na perna esquerda até a metade da coxa e um salto preto, seus cabelos estavam soltos sobre os ombros e quando ela se aproximou, seu perfume tomou conta do ambiente. 

VC : E então, como estou ? -deu uma voltinha pra mim olhá-la-
Justin : Maravilhosa ! -selinho- Está completamente incrível.
VC : Obrigada. -sorriu-

Abri a porta para ela entrar e depois dei a volta entrando em meu carro. Liguei o som e tocava "she will be loved - maroon 5", cantávamos baixinho junto com a música. Não demorou muito e chegamos ao local do show, saímos do carro e passamos pela multidão de fãs com ajuda dos seguranças. Entramos no camarim e todos os nossos amigos estavam lá.

Jas : Filha da puta ! Como você ta gata (seu nome). 
VC : Você também. -sorriu-
Ryan : E aí meu chapa. -fizemos um toque-
Justin : Bro ..
Chris : Irmão, isso aqui ta lotado pra porra.
Justin : É a Febre Bieber. -sorri-

Ninguém sabia o que eu estava planejando, mas tenho certeza de que iram gostar. Ficamos um tempão conversando e zoando até eu ter de ir para o palco. Quando cantei todas as musicas, pedi para tocarem o som de one less lonely girl novamente. Pedi pra Alisson chamar a (seu nome) pra ser one less lonely girl e quando ela subiu ao palco, já estava chorando. Lembro que uma vez ela me disse que tinha o sonho de ser a ollg, então vou realizar esse sonho dela. (Seu apelido) não parava de chorar sorrindo, cantei acariciando seu rosto e sussurramos um "eu te amo" um para o outro. O sorriso em seu rosto era maravilhoso, deixa qualquer um encantado. A coroa de flores permanecia em sua cabeça. E quando acabou a música, a última parte da surpresa era agora. 

Justin : O que eu tenho pra falar agora é muito importante e especial. Estão vendo essa mulher maravilhosa aqui ? -sorri pra (seu nome) e ela sorriu de volta ainda sem parar de chorar- Eu a amo com todo o meu coração e quero fazer um pedido a ela. Passamos por tantas coisas juntos, coisas que eu nunca imaginei passar com ninguém. Eu te amo e quero te fazer feliz pro resto da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Obrigado por existir e estar comigo, obrigado por ter escolhido a mim no meio de tantos caras. Obrigado por ser minha. -ela me olhava atenta, eu estava ficando cada vez mais nervoso- Eu te amo ! -me ajoelhei em sua frente tirando uma caixinha de veludo azul do bolso e pegando a aliança, ela sorriu se emocionando mais ainda- Quer casar comigo ? -sorri pra ela- 

VC : É claro que eu quero meu amor ! Eu te amo muito Justin !

Coloquei a aliança em seu dedo e nos abraçamos e depois nos beijamos. Agora é muito mais do que oficial. Vamos ser mais felizes do que nunca. Quando paramos de nos beijar e olhamos pro público, estavam fazendo corações com as mãos e eu pude ler os lábios de algumas das minhas beliebers, algo como : "sejam felizes, eu amo vocês." "sejam felizes" "meus ídolos vão casar porra". (Seu nome) pegou um microfone e falou algo com o DJ, fiquei confuso mas logo pude ouvir o playblack de "When I Look At You" tocando, ela disse um "eu te amo" e começou a cantar olhando pra mim e sorrindo. O sorriso que eu sempre amei e sempre vou amar.

(...)

Quando ela terminou de cantar, me deu um selinho demorado e depois me abraçou. Nos despedimos do público e entramos no meu camarim. Geral já estava lá. Minha mãe, meus irmãos, meu pai, Alfredo e todo o pessoal da equipe e meus amigos.

Ryan : VAI CASAR BIEBER ! A MORENA TE DOMOU MESMO MEU IRMÃO. -pulou em cima de mim-
Chris : Felicidades pra vocês. -nos abraçou-
Justin : Valeu cara.
VC : Obrigada rs.
Chaz : Abraço em grupo ! 

Nos reunimos em um verdadeiro abraço em grupo, minha mãe não conseguia dizer nada, apenas chorava de tão emocionada que estava. 

Pattie : Meu menininho vai casar, oh meu Deus eu estou tão feliz e orgulhosa de você Justin ! -me abraçou- Eu quero sejam muito felizes. -abraçou a (seu nome)-
VC : Obrigada Pattie. -sorriu-
Justin : Obrigado mãe. Vamos ser. -sorri e abracei (seu apelido) de lado-

Fizemos a maior algazarra até de madrugada nos bastidores. Riamos sem parar, (seu nome) já estava ficando com sono e eu também. Fomos embora e quando chegamos na minha casa, ela se deitou no sofá tirando os saltos.

VC : Foi tudo tão lindo.
Justin : Fiquei com medo de você dizer não. -ri pelo nariz-
VC : Eu jamais diria não meu amor, você me completa.
Justin : Você é tudo que importa pra mim.
VC : -sorriu- Te amo.
Justin : Amo você.
VC : Ainda lembro como a gente se conheceu .. 
Justin : E eu espero que você não esqueça nunca. -ela riu fraco-
VC : É impossível. Era tudo apenas um sonho de belieber, eu acreditava em te conhecer, mas nunca acreditei que pudesse namorar com você e que alguns anos depois eu estaria prestes a me casar com o meu ídolo.
Justin : Tudo aconteceu tão .. De repente. -me sentei ao lado dela-
VC : Mas que bom que aconteceu, e não poderia ser mais perfeito. -sorriu-
Justin : Você é a melhor pra mim. -selinho-
VC : E você o melhor pra mim, sempre vai ser. -mordeu meu lábio puxando de leve-
Justin : Já falei que você ta gostosa pra caralho ?
VC : Não rs.
Justin : Ta gostosa pra caralho ! Porra ta muito gostosa, tô até de pau duro.
VC : Justin ! -riu-
Justin : Eu sei que tu gosta danada.
VC : Para, eu fico com vergonha.
Justin : Mas na hora de gemer meu nome você não tem vergonha. -ri-
VC : Ai meu Deus. -cobriu o rosto com uma almofada-
Justin : Que tal partirmos pra prática ? -ela tirou a almofada do rosto-
VC : Gosto assim. -mordeu o lábio inferior-

----VOCÊ ON----

Me sentei em seu colo o beijando e puxando de leve seus cabelos, Justin me empurrou fazendo com que me deixasse no sofá e se deitou em cima de mim ainda me beijando. Em questão de segundos estávamos nus. Suas mãos exploravam cada canto de meu corpo me causando arrepios ao extremo. Ele não podia ser real, ta pra nascer mais gostoso ! As vezes me pergunto, como uma garota como eu pode estar aqui agora com ele, eu era apenas uma belieber e pensei que ele nunca olharia pra mim como olha hoje. Pois é, os sonhos se tornam realidade. Justin se abaixou no meio de minhas pernas e penetrou dois dedos de uma só vez fazendo meu corpo dar um solavanco pra trás. Ele fazia os movimentos com seus dedos me olhando mordendo os lábios e eu explodia de tanto prazer. Ninguém nesse mundo é como ele, Justin me faz sentir sensações inexplicáveis que eu jamais senti com outra pessoa, ele é simplesmente, completamente único e maravilhoso. Meu homem ! Gemi um pouco alto quando gozei em seus dedos, ele fez questão de sugar tudo e depois me penetrar fundo me fazendo soltar um gemido que mais pareceu um grito. 

Justin : Você pertence a mim. Sou o único que sabe como fazer você se arrepiar por inteiro, sou o único que sabe como te dar prazer ao extremo. -sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca e sexy- 
VC : Eu poderia gozar só de ouvir a sua voz. 

Enquanto me penetrava com seu membro, Justin apertava meus seios e chupava os mesmos. Eu estava completamente fora de mim, meu corpo queimava em tesão. Eu gemia seu nome pedindo por mais e ele gemia baixo em meu ouvido. Chegamos ao nosso limite juntos e Justin se deitou ao meu lado. Subi em cima dele me encaixando por inteiro em seu membro e dei leves reboladas. Justin colocou as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos e a cada segundo que passava eu ia mais rápido. Mordia os lábios de olhos fechados curtindo a sensação e tentando comprimir meus gemidos. Ainda rebolando em seu membro, me curvei e beijei Justin, um beijo completamente intenso e selvagem. Justin colocou as mãos em minha bunda e a apertava. Estava tudo muito bom mas o cansaço falava mais alto, fui diminuindo a intensidade dos movimentos e dos gemidos, me deitei ao lado de Justin e nós dois normalizávamos a respiração devagar. 

Justin : Sexo é a melhor coisa que existe.
VC : Só se for com você. -mordi o lábio dele-
Justin : É, o fodão aqui vai casar. -ele sorriu- Você roubou meu coração hein morena.
VC : Fico feliz por isso. -sorri e lhe dei um selinho-
Justin : Você acreditava ?
VC : Em quê ?
Justin : Que me conheceria ?
VC : Ah, não muito.
Justin : Agora conhece, vamos nos casar, ter 276798 filhos e teremos um final feliz. -disse me fazendo rir-
VC : Aja buceta pra essa renca de filhos. -ri e ele também-
Justin : Nos últimos você não vai nem precisar fazer força, vão cair na maior naturalidade. 
VC : -ri- Ahan. Mas eu não quero ter um "final feliz" , eu quero ser feliz a vida toda.
Justin : Comigo você vai ser. -acariciou meu rosto e me deu um beijo no mesmo-
VC : Eu sei. -sorri sem mostrar os dentes e ele também- Gosto do seu lado carinhoso, mas também gosto do seu lado ignorante. -ele riu-
Justin : Meu lado ignorante ? 
VC : É, quando você surta e começa a ser grosso com todo mundo. Não gosto de homem que é o tempo todo meloso e tal, broxa.
Justin : -riu- Você é louca.
VC : Realista. -dei de ombros-
Justin : Minha maluquinha. -me dando vários beijos pelo rosto todo-
VC : Que gay. -fiz cara de nojo e ele riu-
Justin : Acho que a minutos atrás eu te provei que não sou gay.
VC : É, verdade. 
Justin : Bobona. 
VC : Começou. -revirei os olhos- Sai pra lá seu gay.
Justin : Vou bater com o gay na tua xota. -eu arregalei os olhos e depois cai na gargalhada-
VC : Ui ui. -levantei as mãos como quem se rende-
Justin : Você não presta sua vadia.
VC : Sou a vadia mais gostosa que você já comeu.
Justin : Com certeza !

Ri fraco e me aconcheguei em seu peitoral, Justin ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu subia e descia meus dedos por seu abdome. Eu estava cansada demais para pensar em alguma coisa e não dei nem conta quando dormi. 

Alguns dias tinham se passado, todos ficaram muito felizes pela grande notícia sobre o casamento e eu estava completamente ansiosa, mas não conseguia parar de pensar nele. Lucas. Eu o amei, o amei mesmo, mas foi coisa de momento e já passou. Mas sinto sua falta. Voltei a ligar pra ele todos os dias, deixar mensagens de voz, mandar mensagens de texto. Eu queria saber como ele estava, queria saber como ele ficou quando descobriu sobre o casamento, não quero que Lucas sofra, mas sei que isso é o que está acontecendo, e eu sofro junto. 

Mais dias se passaram, daqui a 2 meses seria nosso casamento. Minha mãe passou 2 semanas aqui em Los Angeles e matamos as saudades. Felipe está bem, já perguntei se ele sabe de Lucas mas sempre diz que não, que Lucas apenas disse que estava indo embora e talvez voltasse algum dia. Isso dói, eu quero ele de volta ! A dor por estar longe dele e não saber se está bem me mata por dentro. Eu preciso dele, e a culpa por estar sem ele agora é toda minha. 

Jasmine chegou apenas de top, all star e um short curto. 

Jas : E aí vadia. -beijou meu rosto-
VC : Ryan sabe que saiu assim ? -disse rindo-
Jas : -se sentou- Não. -deu de ombros-
VC : Sabe que ele vai ficar louco né ?
Jas : -riu- Ahan, mas não tô nem ai pra ele. Saiu ontem de noite e voltou bêbado hoje ás 16:00 da manhã.
VC : Ryan bêbado ? Não é uma novidade.
Jas : Não mesmo, porém vai ficar sem sexo por 1 semana.
VC : -ri- Sabe que ele vai surtar e procurar um puteiro não é ?
Jas : -riu- Eu corto o pau dele fora.
VC : Não duvido disso.
Jas : Pois é. 

Fiquei olhando pra baixo pensativa por um tempo, Jasmine estalou os dedos em frente ao meu rosto me tirando do "transe".

Jas : Acorda piranha, ta pensando no quê ?
VC : Lucas ..
Jas : Sente falta dele não é ?
VC : Muita. -sequei uma lágrima que caiu- 
Jas : Eu não sei o que te dizer, então .. Vem cá piranha. -ela me puxou pra um abraço e eu me aconcheguei em seus braços, depois de um tempo nos soltamos-
VC : Será que ele ta com alguém ? -mordi o lábio preocupada-
Jas : Acho que não, por quê ?
VC : Ele é como um irmão pra mim e não quero que ele sofra, não quero que o façam sofrer como eu fiz.
Jas : Ele não é idiota, no fundo ele sabe que você o amou e não fez o que fez por mal. Ele sempre soube que Justin é o dono do seu coração, mas ele te fez o amar e você e Lucas foram felizes. 
VC : Será que ele pensa assim ? 
Jas : Tenho certeza. -sorriu sem mostrar os dentes e eu suspirei pesado- 
VC : Vou tentar mais uma vez. -ela assentiu-

Peguei meu celular e disquei o número dele, chamou várias vezes e caiu na caixa postal. Tomei coragem e comecei a dizer. 

"Oi, é .. Como você ta ? Eu só espero que esteja bem e que um dia me perdoe por ter feito aquilo com você, nunca foi minha intensão te magoar e eu sinto muito, muito mesmo. Por favor me retorna, preciso ouvir sua voz, eu preciso de você, sinto sua falta Lucas, eu te amo ! -minha voz já começou a ficar trêmula- Você é como um irmão pra mim e eu te amo muito gatinho, muito mesmo. -ri pelo nariz- Lembra como você me chamava ? "Minha gata" eu nunca vou esquecer isso. Só você pode me chamar assim, é nossa marca registrada. Sei que sente minha falta também Lucas, então volte. Já deve estar sabendo do casamento né ? Pois é, eu tô muito feliz e estaria mais ainda se meu melhor amigo estivesse aqui do meu lado me apoiando no momento mais especial e importante da minha vida. Me lembro do brilho de seus olhos ao ver uma moto "maneira pra porra" , como você sempre disse -ri pelo nariz- , sinto sua falta. Eu te amo !"

Desliguei o celular e abracei uma almofada chorando feito criança quando machuca o joelho. Eu chorava de soluçar, eu precisava dele. Uma parte de mim se foi, e eu preciso dela de volta. Eu o amo, não como amo o Justin, claro, mas o amo como um amigo, um irmão. Preciso dele. Só percebi que Jas tinha saído da sala quando voltou da cozinha com um copo de água na mão.

Jas : Água com açúcar, toma, vai te acalmar. -me entregou-
VC : Obrigada. -ela sorriu sem mostrar os dentes-

Segurei o copo com as mãos trêmulas e bebi toda a água de maneira rápida e depois coloquei o copo na mesinha de centro. Jasmine se sentou no sofá e bateu com a mão em seu colo para que eu deitasse minha cabeça no mesmo e assim eu fiz. 

Eu andaria mil milhas para encontrá-lo, para saber como está. Uma hora ele tem que aparecer, nunca me imaginei assim, correndo atrás de alguém como estou correndo atrás dele. Mas eu sou a errada e não estou fazendo nada a mais do que a minha obrigação. No lugar dele, eu também iria embora, então eu o entendo. Ele tem um jeito mandão que eu amo, mas sempre foi carinhoso. Se eu tivesse um minuto frente a frente com ele, lhe convenceria a voltar pra cá. O que me resta agora é esperar, esperar ele me ligar ou responder uma mensagem, ou até mesmo, voltar.







                                                       --------CONTINUA--------

Quando eu terminar essa ib vou postar uma fanfic no social spirit que vai se chamar "Run or Die", mas não vou excluir essa, porém também não irei mais postar aqui.