23 de nov. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 96


                                              Derek Logan Bieber, perfeito né? 


VC : Oi meu amor. -lhe dei um selinho, sujando minha boca de chocolate.- Eita criança. -disse rindo.
Justin : Oi linda, por onde esteve ?
VC : Fui ver o Lucas ..
Justin : E como foi ? Estão "de bem" ? -ri do jeito que ele falou e ele riu também.
VC : Estamos sim rs. Como foi sua tarde com o Ryan ?
Justin : Diz como se eu tivesse ido lá comer ele. -fez cara de nojo.
VC : -comecei a rir- Que merda, Justin. Seu babaca.
Justin : -riu- Foi maneira, jogamos um x-box monstro. 
VC : -ri- Que bom que se divertiu meu amor. -o beijei.
Justin : E sua tarde, como foi ?
VC : Extremamente boa. -coloquei Derek no berço-chiqueirinho que estava na sala já que ele dormia feito um anjinho, e me joguei em cima de Justin no sofá.
Justin : Hmm, e agora vai ficar melhor.
VC : A é ? -o olhei arqueando a sobrancelha.
Justin : Uhum.
VC : E por quê ?
Justin : Por isso. 

Justin melecou meu rosto de chocolate e me beijou, um beijo feroz e selvagem. Paramos o beijo porque o ar nos faltou, e o bobão me melecou ainda mais por todo o rosto. Comecei a melecá-lo também e nós dois rachávamos de rir. Ninguém diz que somos adultos e pais de um bebê. 

ALGUNS ANOS DEPOIS ... 


Um bom tempo se passou, Derek está com 4 anos, está tão lindo .. Muita coisa mudou, Lucas casou com Kristen, Chaz e Caitlin também se casaram, Jasmine e Ryan estão casados a 2 anos, e dizem que não pretendem ter filhos nem tão cedo. Edward, eu estava morrendo de saudades dele, não o vejo a muito tempo, desde que Derek tinha 2 meses de vida. SA e eu continuamos sem nos falar, minha mãe vem nos visitar 2 vezes no mês. E e Justin ? Se melhorar estraga, eu estou mais do que feliz ao lado dele, minha família é extraordinária. 

Fazia 1 ano que Justin havia voltado com uma nova turnê, e hoje, Derek dançaria "Boyfriend" ao lado dele no palco, um show esgotado em 8 minutos, no Madison Square Garden. 

Justin : Amor, ta pronta ? Já vamos ir.
VC : Só falta passar perfume, já arrumou o Derek ?
Justin : Sim, ele disse que ta swag. -riu- 
VC : Deve estar mesmo rs. Já já eu desço.
Justin : Ok. -selinho.

Ele saiu do quarto e logo eu fiquei pronta :

                               Fazia uma semana que meu cabelo estava assim

Minhas roupas :

                                                 menos o colar e esse sapato


Desci e vi Derek com um supra roxo, uma bermuda saruel branca, uma jaqueta branca e um boné roxo, igual o Justin. (como em never say never)

VC : Meu Deus, vocês estão perfeitos ! -dei um beijo na bochecha de Derek e um selinho em Justin.
Derek : Eu tô swag mamãe. -disse se gabando e dando um giro-
VC : Está sim meu amor.
Justin : Você tá maravilhosa. 
VC : Obrigada. -sorri e ele sorriu de volta.

(...)

Depois de alguns minutos chegamos ao MSG e fomos pro camarim do Justin, estavam todos os nossos amigos lá. Até a SA ..

Jas : PUTA MERDA COMO VOCÊS ESTÃO PERFEITOS ! Pode isso ? Jesus. -rimos-
VC : Aprendemos com você né gata.
Jas : Eu sei u.u
VC : Vaca. -ri.
Jas : Mas sério, vocês estão incríveis.
VC : Obrigada, você também.
Ryan : Todos estamos né meu povo.
Cait : Esse show vai lacrar, o mini Bieber vai ser a coisa mais perfeita dançando naquele palco.
Justin : Meu moleque né ? Queria o que ? -rimos-

Ficamos uns 20 minutos conversando e rindo bastante, SA e eu não trocávamos uma palavra se quer, óbvio, e quando ela tentava falar comigo eu fingia que não ouvia o que ela dizia, Jasmine prendia o riso e disfarçava brincando com Derek.

Kenny : Justin, 2 minutos.
Justin : Ok, valeu bro.

Desejamos boa sorte pra ele, dei um beijo em Justin e um beijo na bochecha de Derek.

VC : Vocês vão lacrar. 

Eles sorriram e Justin pegou Derek no colo e saíram do camarim.

Fomos todos ver o show de pertinho. Boyfriend era uma música perfeita pra dançar e com Justin e Derek dançando juntos ficou incrível, estava uma gritaria MUUUUUUUUUUUUUITO GRANDE, os fãs iam a loucura, e eu já estava emocionada e sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Estava realmente tudo maravilhoso, perfeito.

Eles terminaram de dançar e Justin pegou Derek no colo, o levando pra perto dos fãs e se abaixou, tirando fotos e Derek tocava nas mãos da plateia assim como Justin. Eles sorriam, eu sorria. Justin me olhou e piscou pra mim, eu lhe mandei um beijo no ar. Derek olhou em minha direção, pegou o microfone da mão de Justin, e disse :

Derek : Mamãe eu tô swaaaaaaaaaaaaaaaaaag. Te amo mamãe, te amo papai. -abraçou o Justin.

No mesmo momento, eu gritei um "eu te amo meu amor" e todos, diziam "awwwn", esse com certeza era um dos dias mais felizes da minha vida.

Justin : Agora eu vou levar o mini Bieber pra ficar com a minha linda esposa. -me olhou e sorriu, sorri de volta- 
Derek : Tchau genteeeeee. -ele dizia tudo de um jeito tão fofo-

Justin veio até onde eu estava, me entregou Derek no colo e me deu um selinho, voltando pro palco e continuando com o show.

(...)

Justin : Obrigado pelo show, por essa noite incrível com vocês. Eu amo todos vocês. Obrigado por estarem comigo desde o começo, e até hoje, espero que estejam comigo pra sempre, porque eu sempre estarei com vocês. Obrigado por acreditarem em mim, eu acredito em vocês. Nunca digam nunca. 

Dito isso, os foram a loucura e eu estava completamente emocionada, isso tudo me lembrava muito o filme "Never Say Never".

O show acabou e voltamos pro camarim, todos nós elogiamos Justin, e SA me chamou de canto, exitei em ir e olhei para Justin, que fez movimentos com a cabeça para que eu fosse falar com ela, bufei e revirei os olhos mas acabei indo.

VC : O que você quer ? -disse seca-
SA : Conversar com você, tenho muito a dizer.
VC : Anda logo porque não tenho todo o tempo do mundo não. 
SA : Eu sei que eu errei, errei feio, mas você sempre foi a minha melhor amiga, a minha irmã .. Fazíamos tudo juntas, sempre que eu precisei contei com você e você comigo, por favor, eu te imploro, me perdoa. Errar é humano, mas eu me arrependo a todo segundo por ter feito o que fiz, sei que nada que eu fale vai tirar a dor que você sentiu, mas já passou, chega de briga, chega de sofrimento, chega de distância. O que eu posso fazer pra você me perdoar ? Eu não tenho a minima ideia de como te provar que estou completamente arrependida .. Mas mano, você é como uma irmã pra mim e sempre vai ser, eu te amo demais mana, eu tô arrependida demais, demais mesmo, por favor me desculpa ? Me perdoa (seu nome), por favor " -sua voz estava trêmula e ela já chorava.
VC : Você traiu minha confiança, eu sempre contei tudo pra você e sempre achei que você fosse algo que não é, na primeira oportunidade você me apunhalou pelas costas, fez o que nunca achei que faria comigo .. 
SA : Eu sei, eu sei .. Mas eu tô aqui, te pedindo com todo o meu coração para que me perdoe, vamos recomeçar, passamos anos sem nos falar. Não sente falta ? Das risadas juntas, das zoeiras, de todos os planos que sempre fizemos pra viajar, conhecer o mundo e pegar o cara mais gato do colégio ? -ela disse isso e eu ri lembrando- O que estou querendo dizer, é que não vale mais a pena ficarmos longe uma da outra, o que passou, passou, passado é pra esquecer. Vamos recomeçar nossa amizade e rabiscar aquele capítulo.
VC : O que você fez é inaceitável.
SA : Eu sei, eu assumo isso. Mas sinto tanta falta das nossas conversas, sabe ? Daz zoeiras, de tudo .. Todos aprendem com os erros, e eu aprendi que mais vale uma amizade do que uma noite de prazer. -respirei fundo, ela estaria ou não, sendo sincera ?
VC : Eu te perdoo. -disse segurando as lágrimas.

SA : Meu Deus ! Obrigada, de verdade, obrigada mesmo ! - ela me abraçou forte e nós duas chorávamos.- Eu senti tanto a sua falta. - sa disse entre soluços.

Quando viram a cena, todos começaram a bater palmas e a fazer barulho. Talvez eu devesse mesmo a perdoar. Só espero que não tenha cometido um erro ao fazer isso, e acho que não cometi.

(...)

Voltamos pra casa de madrugada, Derek veio dormindo o caminho todo, o show foi incrivelmente maravilhoso e todos nós estávamos cansados. Eu precisava dar um banho em Derek, mas ele dormia tão serenamente que preferi deixá-lo dormir, apenas troquei sua roupa devagar para não acordá-lo e o coloquei na cama. Como qualquer criança ele ainda tinha medo do escuro e de qualquer bicho que ele acha que existe, então dorme no quarto junto comigo e Justin.

Justin já estava tomando banho, me despi e entrei no banheiro o abraçando por trás e mordendo de leve suas costas, o fazendo soltar um riso fraco.

Justin : Fico feliz de estar tudo bem entre você e sa. -me deu um selinho demorado.
VC : É .. Eu também.
Justin : Ela se arrependeu amor, eu vi isso no jeito que ela falava com você, no abraço.
VC : Eu espero que tenha mesmo. -disse passando sabonete nas pernas.
Justin : -riu fraco- Cabeça dura, orgulhosa .. -deu uma pausa- Gostosa ! - deu um tapa na minha bunda.
VC : Desgraçado. -puxei o cabelo dele com força.
Justin : Você ta louca ? Piranha dos infernos. -ele me empurrou contra a parede e me "encurralou" com seus braços um de cada lado de meu corpo e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar : - Agora você vai pagar por isso sua cadela. -mordeu meu pescoço.

Justin segurou bruscamente em minha perna e a levantou, penetrando seu membro em mim no mesmo instante, fundo e forte fazendo-me soltar um gemido alto. Fechei meus olhos sentindo Justin penetrar-me cada vez mais rápido, eu não conseguia controlar os gemidos. Mordia meu lábio sentindo o prazer enorme que ele me proporcionava, abri meus olhos e Justin olhava o que estava fazendo com a testa franzida e a boca entreaberta.

Não demorou para chegarmos ao nosso limite. Terminamos de tomar banho e fomos dormir.






Continua


O que acharam do Derek ? :3 *-* 

Comentem, beijos <3