27 de mar. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 75

Já fizemos isso umas 3 vezes e na boa ? Eu adoro fazer isso, Justin, Christian, Ryan, Chaz, Caitlin, e SA não sabem que fazemos isso. É uma coisa apenas minha e da Jas, rachas são fora da lei, e o que fazemos ? Ah, isso já é fora do regulamento inteiro ! Ainda ia demorar então fiquei assistindo "a saga crepúsculo- amanhecer parte 2" , depois que acabou fui tomar um banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans preta bem colada, uma bota preta sem salto, uma blusa preta e uma jaqueta preta de couro por cima da blusa. Passei uma leve maquiagem e um gloss, deixei meus cabelos soltos sobre os ombros e passei um perfume. Faltava 5 minutos pras 1:00, desci e peguei a chave do meu carro, assim que abri a porta vi o carro da Jas entrando na garagem, ela deixou o carro lá e entramos no meu. 

Jas : Você vai correr ?
VC : Não sei, você vai ?
Jas : Vou, quero sair de lá com muito dinheiro.
VC : Fiquei sabendo que o Edward quer apostar um racha valendo 10 mil.
Jas : Nossa, pra quê isso ?
VC : Ele ta investindo em um carro, ele mesmo ta montando. Mas ele tem dinheiro o suficiente pra isso, só deve querer mais e mais.
Jas : Acho que eu entendo ele. -rimos-
VC : Pois é.
Jas : Você sabe que os piores estupradores vão estar lá né ? Os assassinos mais perigosos de Los Angeles ..
VC : Sei sim, isso me dá mais vontade de ir.

Jas : Você gosta do perigo. -sorriu-
VC : Vem me dizer que você não ? -sorri arqueando uma sobrancelha-
Jas : Claro que sim. 
VC : Então rs.
Jas : Edward é um puto de um gostoso, se eu não tivesse com o Ryan eu pegava ele.
VC : Eu sei, até eu né. Quem não pegava o Edward ? Porra ele é lindo.
Jas : Muito.


Edward é um homem branco, alto e forte. Ele tem cabelos pretos e lisos, olhos bem verdes. Ele é extremamente lindo. Depois de quase 1 hora dirigindo, chegamos ao local dos rachas. Tudo ocorria em um lugar um tanto distante da parte movimentada da cidade, até porque não são boas pessoas que andam por aqui, exceto algumas, Edward é uma delas, ele é um amor de pessoa, mas ao mesmo tempo é um grosso do caralho, mesmo assim não deixa de ser estuprável. Descemos do carro e ficamos encostadas no mesmo, avistei um homem alto vindo em nossa direção. Edward.


Edward : Fala gatas. -beijou nossas bochechas- 
VC : Oi rs.
Jas : Oi gostoso. 
Edward : -riu fraquinho- Como estão ?
VC : Bem e você ?
Jas : Melhor agora u.u
VC : -revirei os olhos-
Edward : Rs, tô bem. Vão correr ?
VC : Ahan.
Jas : Sim, vou querer os 10 mil.
Edward : É só ganhar rs.
Jas : Eu vou.
Edward : Eu sei. -deu um sorrisinho sexy-
VC : -me segurei pra não rir- Os psicopatas já chegaram ?
Edward : Ainda não. Vocês gostam de perigo.
VC : Viver a vida perigosamente é legal.
Jas : Ôh se é.
Edward : -riu pelo nariz- 
Jas : Edward você ficaria comigo ?
VC : -olhei pra ela indignada-
Edward : É claro.
Jas : Hmm.
Edward : Por quê ?
Jas : Nada.
Edward : Ahn ..
VC : Eles chegaram.

Edward e Jasmine olharam na direção que eu estava olhando e viram os estupradores que apostam racha aqui. 

Jas : Quando eles vão correr ?
Edward : Vai ser um racha com 5 caras, eles 4 vão correr daqui uns 20 minutos. 
VC : Hmm, ok.
Edward : Nervosas ?
Jas : Não, tô tranquilha.
VC : Eu tô ansiosa.
Edward : Você sempre ta rs.
VC : É verdade rs.

Ficamos um tempo em silêncio e eu percebi os olhares de Edward em Jasmine, ele deve estar doido pra dar uns pegas nela. Balancei a cabeça negativamente rindo pra mim mesma. 


Edward : Já ta na hora.
VC : Vamos.
Jas : Ok. 
Edward : Caso precisem. -nos entregou armas e as colocamos na cintura-
VC : Obrigada. 
Jas : Obrigada Edward.
Edward : Que nada, agora vão lá e acabem com eles.
VC : Certo. -sorri-


Apenas Edward sabia o que nós fazíamos, mais ninguém. Eu e Jas pegamos duas motos e fomos até mais ou menos o meio do caminho por onde eles passariam. Deixamos as motos no meio do mato e nos escondemos nos mesmos. Depois de uns 3 minutos já podíamos escutar o barulho dos carros, nos olhamos e sorrimos. Jasmine atravessou a rua correndo e ficou escondida no mato do outro lado, vieram 4 carros e eram eles, os psicopatas imundos. Carregávamos 2 mochilas com algumas bombas e coisas do tipo. Na hora certa, jogamos duas bombas na pista, nos afastamos mais pra trás e o baralho ecoou. Havíamos explodido quatro caras mais do que perigosos, agora eles iriam arder no inferno. Talvez alguém possa estar se perguntando "por que elas fazem isso ?" a verdade é que nós definitivamente estamos salvando mais vidas do que tirando. Depois do que Jacob fez comigo eu fiquei com raiva, e descobri na internet esse lugar, onde era meio que "privado" descobri que quem mandava aqui era o Edward, quando vim aqui pela primeira vez ele me contou que aqui acontecia os rachas dos mais fodas e tinha muita gente com a ficha podre e muitos vermes, como esses que Jasmine e eu acabamos de matar. Contei tudo pra Jas do que acontecia aqui e ela disse que queria fazer isso comigo, eu realmente gostei da ideia e depois eu trouxe ela aqui pra ver como era. Essa é a primeira vez que matamos alguém, nas outras apenas dávamos um susto, e a pessoa saia bem machucada, mas matar ? Nunca tínhamos feito isso antes. Os caras que matamos já cometeram mais de 50 estupros e são assassinos a 7 anos, Edward que me contou. Jasmine e eu subimos nas motos e voltamos pra onde estávamos antes. Guardamos as motos e Edward veio em nossa direção.


Edward : Vi tudo pelas câmeras, ótimo trabalho.
VC : Obrigada. -sorri-
Jas : Fazer o que se somos fodas né.
Edward : Não se esqueçam que tudo o que sabem fui eu quem ensinei.
Jas : Você é o melhor. 
Edward : É tô sabendo. -mordeu os lábios-


Eu me segurava pra não rir, esses dois não prestam cara. Jasmine é uma safada mesmo.


----JUSTIN ON----


Faz mais ou menos 1 hora que eu cheguei aqui na balada com o Ryan e o Chaz. Me apoiei na barra de ferro bebendo um whisky e fiquei vendo as pessoas dançarem. Chaz tava sentado bebendo red bull e eu não faço ideia de onde o filho da puta do Ryan esteja. Começou a tocar "lolly" , olhei pro Chaz e nós dois descemos e ficamos fazendo umas dancinhas swag, e claro, as vadias não paravam de olhar, só sonhando em dar uns pegas na gente, mas vão ficar na vontade. As garotas quem veem aqui são bonitas e gostosas, mas nem tanto quanto a (seu nome). Quando voltamos pro camarote, Ryan ainda não tinha dado sinal de vista, até que o vi beijando uma loira, bem gostosa por sinal. O desgraçado empurrou ela na parede e fui subindo um pouco o vestido dela. Caralho não acredito que ele ta fazendo isso com a Jas, ela não merece. Ele parou de beijar a loira e estava indo com ela em direção a escada, corri até ele e o puxei pelo braço.


Justin : Tu ta maluco ? A Jasmine não merece isso Ryan, se toca seu otário ! Não comete o mesmo erro que eu.
Ryan : Ih qualé Dude ? Fica tranquilho irmão, é só uma vez, ela não vai saber.
Justin : Ryan porra ! Seu mané, vai trocar uma mina de responsa por uma vadia ? Vai trocar uma vida por uma noite ? Você é baixo cara.


Virei as costas pra ele e voltei pro camarote. Me sentei.


Chaz : Por que saiu correndo cara ?
Justin : O filho da puta do Ryan tava beijando uma loira e agora foi transar com ela.
Chaz : Mas caralho, e a Jas ?
Justin : Ela não pode saber.
Chaz : Ryan é um imbecil mesmo.
Justin : Quando eu fiz isso ele ficava querendo me dar lição de moral e agora faz a mesma coisa.
Chaz : A Jasmine é uma pessoa incrível, não merece isso.
Justin : Não mesmo.


----VOCÊ ON----


Estávamos rindo muito, Edward tem esse jeito de durão mas é muito engraçado. O celular da Jas tocou, ela ficou lendo algo nele, acho que era mensagem. O sorriso no rosto dela se desfez, estranhei. Seus olhos começaram a lacrimejar, me aproximei dela.


VC : O que houve ? 
Jas : -me entregou o celular-


Quando eu vi aquilo, não acreditei. Eram fotos do Ryan beijando uma loira, e fotos deles na cama transando. Eu não sabia o que dizer pra ela, apenas a abracei e ela tentava segurar o choro.


VC : Ele é um idiota, não chore. 
Jas : Eu o amo, como não vou chorar ? Eu vou matar aquele filho da puta dos infernos.
VC : Não chora por ele, fica calma. 
Edward : O que aconteceu Jasmine ?
Jas : Ganhei um par de chifres.
Edward : Se ele fez isso com você, significa que você é muito pra ele.
Jas : Talvez seja.
VC : Queria saber quem foi que mandou essas fotos. Reconhece o número ?
Jas : Não.
VC : Tenta ligar.


Ela ficou tentando ligar várias vezes.


Jas : Diz que não existe.
VC : Devem ter quebrado o chip.
Jas : É.


Jas se sentou e eu me sentei ao seu lado, ela chorava baixinho. Edward a abraçou e eles ficaram um bom tempo assim. Me deu sede e eu fui comprar um refrigerante no mercado daqui. Aqui tinha piscina, mercado, uma casa com vários quartos. Esse lugar é louco rs. Quando voltei, Jasmine e Edward estavam se beijando. Edward a colocou em cima do carro e Jas entrelaçou suas pernas na cintura dele. Eles não paravam de se beijar então resolvi não atrapalhar. Quando eles pararam e ficaram apenas conversando, me juntei a eles novamente.


VC : Eu vi hein. -segurando o riso-
Jas : Viu o que ?
VC : Vocês dois ai se pegando.
Jas : Eu sempre quis isso mesmo, agora não tem ninguém no meu caminho.
VC : Dava pra ver que vocês queriam se pegar.
Edward : Fazer o que né.
VC : Vocês não prestam.
Edward : Ironia sua falar isso. -riu-
VC : Ai cala a boca.
Edward : -riu pelo nariz-
Jas : Que horas são ?
VC : -olhei no celular- Quatro. 
Jas : Hmm, que horas eu vou correr Edward ?
Edward : 04:10.
Jas : Vou escolher um carro.


Ela saiu pra escolher o carro e depois foi pra linha de partida pilotando um conversível preto fosco. Me sentei em cima do capô do carro que tava atrás de mim.

Edward : Quem era o namorado dela ?
VC : Ryan Butler. Conhece ?
Edward : Não.
VC : Hmm.
Edward : Da pra ver no rosto dela o quanto ela ta triste.
VC : Da mesmo, esse cara é um filho da puta.
Edward : Concordo contigo.
VC : Não gosto de vê-la desse jeito. E o pior é que eu não sei o que fazer, quando eu precisei ela me ajudou, quero ajudá-la também.
Edward : Diverte ela, sei lá .. Vão pro shopping, mulheres gostam disso, então ..
VC : -ri pelo nariz- Vou fazer isso. Mas e você em garanhão ? Não perdeu tempo.
Edward : Ah, que isso. Eu sempre senti uma grande atração por ela, desde o primeiro dia em que a trouxe aqui. Ela é linda.
VC : Muito linda. 
Edward : Sim rs.


Depois de uns minutos, vimos o carro da Jasmine passando a linha de chegada em grande estilo. A cachorra ganhou. Todos foram pra cima do carro dela, eu e Edward fomos até lá e ele tirou um punhado de dinheiro do bolso.


Edward : 10 mil. -entregou pra ela- Parabéns.
Jas : Obrigada.
VC : Sabia que ia ganhar vadia.
Jas : Eu sempre ganho.
VC : É rs.

Nos afastamos daquela muvuca e ficamos conversando, quando era umas 5:00 horas nos despedimos do Edward e entramos no meu carro.


VC : Agora pode falando, ele beija bem ? Tem pegada ? Vai porra fala, fala.
Jas : Heeey vai com calma cachorra. -riu-
VC : Você me perguntava sobre o Lucas então pode falando do Edward. 
Jas : Ta bom, ta bom. Ele beija bem pra porra e tem uma pegada do caralho. 
VC : É o que realmente aparenta. 
Jas : Ahan .. Caralho que gostoso. -mordeu os lábios-
VC : KK idiota.
Jas : Fui traída agora vou passar o rodo u.u
VC : -ri- Ai caralho.
Jas : Não acredito que ele fez isso comigo. -disse triste-
VC : Nem eu .. Sinto muito.
Jas : Ele é um .. um .. -segurou o choro-
VC : Um filho da puta do caralho que merece ficar sem pinto por ter feito uma burrada dessa. Mas fica tranquilha, ele vai sentir sua falta. 
Jas : -riu- Você não presta.
VC : É a convivência. 
Jas : -revirou os olhos- Não quero mais olhar na cara dele, vou me mudar.
VC : O quê ? Mas você não ta nem louca. Quando fui eu você me impediu de voltar pro Brasil, agora quem não sai daqui é você. Não precisa vê-lo, mas não vai me deixar.
Jas : Eu não te deixaria, poderíamos nos ver direto.
VC : Não Jasmine, você não vai a lugar nenhum. Fique aqui e não demonstre tristeza, quando ele for te procurar transpareça o máximo de felicidade possível. Você é forte garota, mostre isso a ele !
Jas : Uau ! Você é a melhor.
VC : Eu sei disso gata.
Jas : Convencida do cacete. -riu-
VC : Pode crer. -ri-






                                                       --------CONTINUA--------



E aí, gostaram ? Acho que esse capítulo ficou bem legal ..


Comentem. 

23 de mar. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 74

Justin : Dorme na minha casa hoje ?
VC : Hmm, ok.
Justin : Desculpa.
VC : Pelo o quê ? -eu sabia muito bem do que se tratava-
Justin : Por ter sido grosso com você.
VC : Oi ? Repete por favor ? E mais alto, eu não ouvi direito.
Justin : -me olhou com cara de tédio-
VC : Bora bora, anda diz.
Justin : Me desculpa por ter sido grosso com você.
VC : Hmmm agora sim. -sorri-
Justin : -revirou os olhos e riu fraco-
VC : Não gosto quando me despreza.
Justin : Quando eu te desprezei ?
VC : No camarim da Jasmine, ou vai dizer que não lembra ?
Justin : -ficou quieto-
VC : Foi o que eu pensei. -fiquei olhando pela janela-
Justin : -colocou a mão na minha coxa e ficou alisando- Já pedi desculpas.
VC : E eu já disse que tudo bem.
Justin : Então não tem por quê ficar assim.
VC : Ta ta que seja.
Justin : -respirou fundo- Ok.


Não demorou muito e chegamos na casa dele, entramos e eu já fui subindo pro quarto, me deitei na cama e Justin passou pro banheiro. Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado e depois de um tempão sendo desligado, Justin saiu de lá com a toalha enrolada em sua cintura e passando uma de suas mãos no cabelo, que homem mais sexy. Me sentei na cama tirando meu supra e depois tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Tomei banho e voltei pro quarto com a toalha enrolada no corpo, coloquei um baby doll e me deitei na cama. Justin tava deitado do meu lado e ligou a tv. Fiquei deitada de barriga pra baixo e as vezes escutava a risada fraquinha dele, ele tava assistindo bob esponja. Justin passou a mão em minha bunda e apertou a mesma. 


VC : Me deixa dormir.
Justin : Reclama que eu te desprezo e quando quero te dar carinho foge.
VC : Na bunda ? Ah da licença né. Eu quero dormir.
Justin : -me puxou pra deitar em seu peitoral- Dorme aqui então.

Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e depois de um tempinho eu dormi. 
Acordei de manhã e estávamos do mesmo jeito. Me levantei devagar pra não acordá-lo e fiz minhas higienes, desci pra tomar café e quando acabei fui pra sala assistir tv. Justin desceu e deitou com a cabeça no meu colo. Fiquei fazendo carinho nele, que estava de olhos fechados.

VC : Ainda ta com sono ?
Justin : Ahan.

VC : Então volta a dormir.
Justin : Quero não. -abriu os olhos e sorriu-
VC : Rs, que doido.
Justin : Ainda ta chateada ?
VC : Não.
Justin : -sorriu sem mostrar os dentes- Ótimo.
VC : Hmm.
Justin : Vamos na casa do Beadles ? Ver como andam as coisas ..
VC : É só ligar.
Justin : Amor ..
VC : Sabe que ela ta lá e que eu não quero vê-la.
Justin : Então fica que eu vou.
VC : Não. 
Justin : Então vamos juntos.
VC : -suspirei- Ta ta.
Justin : Se arruma, vou me arrumar também. 


Ele se levantou do meu colo e me deu um selinho, desliguei a tv e subi. Fui pro closet e peguei um vestido verde claro meu que tinha lá, coloquei uma rasteirinha, passei perfume e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Justin já estava pronto, não nos arrumamos muito, até porque só iríamos na casa de um amigo. Descemos e entramos no carro, ele deu a partida. 


(...)


Justin passou seu braço na minha cintura e tocou a campainha. Adivinha quem atendeu ? Isso mesmo, a vadia. Fiquei olhando pro lado.

SA : Oi ..
Justin : O Christian ta ai ?
SA : Ta sim, entrem.

Entramos e Christian tava descendo as escadas, sorriu ao nos ver.

Chris : Fala ai irmão. -fez um toque com o Justin-
Justin : E ae bro.
Chris : Morena. -me abraçou-
VC : Oi rs.

Nos sentamos.

Chris : O que fazem aqui ?
VC : Só visitando.
Justin : Queria saber como andam as coisas. -olhou pra SA que tava sentada do lado do Chris-
VC : Hmm.
Chris : Queria falar sobre isso com vocês.
Justin : Só dizer.
Chris : Nós voltamos .. Estamos juntos de novo. -sorriu pra SA que sorriu de volta-
Justin : Eu .. É .. Espero que seja feliz cara.
VC : Eu também. -sorri sem mostrar os dentes-
Chris : Obrigado. Tem um jogo de basquete hoje, tenho 4 ingressos aqui, esgotou tudo, querem ir ver com a gente ? 
Justin : Que horas ?
Chris : 18:00.
Justin : Hmm, ok.
Chris : Você vai (seu nome) ?
VC : É .. Não sei.
Justin : Ela vai sim Christian.
VC : -o olhei de canto de olho-
Chris : Se não quiser ir, eu entendo.
VC : Eu vou. -sorri- 
Chris : Ok. -sorriu-


Ficamos mais umas 2 horas na casa do Chris e depois fomos embora. 


VC : Sabe que eu ainda me sinto desconfortável. -me sentei no sofá-
Justin : Já passou, temos que seguir em frente. Você fica querendo viver no passado.
VC : Não é questão de querer viver no passado. Você não me entende, e quer saber ? Não quero que me entenda.
Justin : Não quero brigar, por favor não começa.

Me levantei e peguei minha bolsa, disquei o número do meu motorista e pedi pra ele vir me buscar na casa de Justin. Caminhei até a porta e quando eu ia sair ..

Justin : Onde vai ?
VC : Você disse que não quer brigar, e se eu ficar aqui vamos brigar. 

Apenas disse isso e saí, depois de um tempinho meu motorista chegou, abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Pedi pra ele me levar até a casa do Lucas, logo cheguei. Disse pra ele que não precisa me esperar e que podia voltar. Saí do carro e toquei a campainha, ele abriu a porta e quando me viu sorriu.


Lucas : Minha gata. -me abraçou-
VC : Oi bebê rs.
Lucas : Entra princesa.


Entrei e me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado.

Lucas : Como está ?
VC : Tô bem.
Lucas : Tô bem também, obrigado por perguntar.
VC : -ri- Como você tá Lucas ? 
Lucas : Ótimo. -riu-
VC : Idiota kk. Lucaaaaaaaaaas tenho que te contar uma coisa.
Lucas : Ué então conta sua rã.
VC : KKKK vai se foder perereca. Então, o Christian voltou com a capivara.
Lucas : -caiu na gargalhada- 
VC : O que foi ?
Lucas : Capivara, puta que pariu. -riu mais ainda-
VC : KKK mas é.
Lucas : KK se ele voltou com ela, é porque a ama.
VC : Ahan, só não quero que ele sofra.
Lucas : Entendo.
VC : Hmm. 
Lucas : Passa o dia comigo ?
VC : Não da, hoje 18:00 horas vou a um jogo de basquete.

Lucas : Ah, que pena.
VC : É, mas vamos fazer alguma coisa antes.
Lucas : Tipo .. ?
VC : Jogar vídeo game ao som das minhas músicas porque são perfeitas.
Lucas : Ta né kkk.


Colocamos meu álbum mais recente chamado "The Climb" pra tocar e ligamos o vídeo game.

Lucas : Luta ou corrida ?
VC : Guitar hero.
Lucas : Você vive disso.
VC : Claro né neném.
Lucas : Mereço uma viciada em guitar hero, mereço.
VC : Achou ruim ? Me vende.
Lucas : Eu não, você ta muito bem aqui sendo a minha gata.
VC : Awwn.


Rimos e começamos a jogar, e claro, na guitarra porque era mais legal. Jogávamos e cantávamos junto com minha música que tocava, era impossível não rir das palhaçadas dele. Meu Deus como eu aguentei ficar tanto tempo longe dessa peste ? Lucas tava sem camisa, com meias e uma calça saruel preta, sua cueca branca tava de fora. Que delícia kk. Depois de um tempão jogando com ele, olhei no relógio e era 16:50. Tenho que ir pra casa me arrumar pro jogo.

VC : Meu gatão tenho que ir embora já.
Lucas : Ah não.
VC : Fazer o que né.
Lucas : Eu te levo.
VC : Não precisa.
Lucas : Claro que precisa, vamos logo.
VC : Ok ok rs.


Eu pensei que ele colocaria pelo menos um tênis, mas não, ele foi do jeito que tava, ai ai rs. Lucas me deixou em casa e depois foi embora, tomei um banho e coloquei um supra rosa, um short jeans customizado branco, uma blusa rosa e deixei meu cabelo solto. Passei um batom vermelho e tirei o excesso, não ficou muito forte. Por fim passei o the key e já era 17:55 , quando eu tava descendo ouvi a buzina de um carro, abri a porta e era o carro de Justin. Entrei e ele deu a partida, não dissemos nem um "oi". Ele estava tão lindo, estava assim :


                                                  (e de supra azul no tom da blusa)


As vezes me pergunto como ele consegue ser tão sexy, tão perfeito .. Meu Deus que homem mais maravilhoso ! Chegamos na casa do Chris, Justin buzinou e o carro do Christian saiu da garagem, eles foram andando rápido um do lado do outro. Logo chegamos, saímos do carro e Justin entrelaçou seus dedos nos meus. Nos sentamos nos nossos lugares, o jogo não tinha começado ainda. SA tava sentada do lado do Christian mas do nada se sentou do meu lado, continuei olhando pra frente. Justin olhava pra gente de canto de olho.


SA : As coisas estão voltando a ser como eram antes. -continuei em silêncio- Não acha ?
VC : Não. -disse ríspida-
SA : E por que não ?
VC : -a olhei- Não tô afim de falar com você entendeu ? Fica na sua.
SA : Ui, nossa.
Justin : SA não enche.
SA : Só quero amenizar as coisas.
VC : Não tem nada pra ser amenizado.
SA : Eu voltei com ele, ele me perdoou, por que você não pode me perdoar sendo que perdoou o Justin ?
VC : As coisas não são tão fáceis quanto parecem.
SA : Mas podemos tentar.
VC : Não quero tentar nada. O que você fez é imperdoável.
SA : Você o perdoou.
VC : É diferente. Sabe por quê ? Porque não foi com ele que eu cresci, não foi com ele que eu convivi desde os 4 anos de idade. Não foi vivendo na mesma casa com ele que eu cresci. Eu te chamei de melhor amiga, eu te chamei de irmã, crescemos juntas como se realmente fossemos irmãs, e olha o que você fez. Você estragou tudo ! 
SA : Todos merecem uma segunda chance, todos merecem ser perdoados. 
VC : Você não merece. 


Me levantei e fui subindo os poucos degraus que tinha pra chegar até a recepção onde pode comprar doces, bebidas e coisas do tipo. Me sentei em um banco e pedi umas balas, amo doces. Percebi que Justin se sentou do meu lado, ele pediu coca-cola.


Justin : Podemos ir embora se quiser.
VC : Agora ? Agora é tarde demais. Você sempre espera algo acontecer pra ver o porquê de eu não querer ela por perto, mesmo que seja coisa mínima pra você, pra mim é uma coisa grande e dolorosa.
Justin : Vamos embora. -se levantou e pegou minha mão-
VC : -soltei minha mãe da dele- Não. Agora que se foda, não vou fazer essa desfeita com o Chris, ele ta feliz né ? Quer compartilhar a felicidade dele com a gente. Você não queria que eu dançasse werk e eu dancei, eu não queria ficar aqui desde o início e fiquei porque você tava pouco se fodendo, acho que estamos quites não é ?

Paguei os doces e peguei os mesmo, voltei pra onde estava antes e me sentei, Justin se sentou ao meu lado e o jogo começou.


(...)


Justin : Porra esses caras não sabem fazer sestas com estilo.
Chris : Não mesmo, olha aquilo. Ah qualé eles não sabem jogar.
Justin : Os do time de fora, porque os de casa são bons.
Chris : Isso.


Depois que o jogo acabou Justin me deixou em casa e foi pra casa dele. Subi e troquei de roupa, ainda tinham uns doces na minha bolsa então me sentei na cama assistindo bob esponja e comendo meus doces. Eram umas 21:00 horas, meu celular tocou, olhei no visor e era a Jas, atendi.


----Ligação On----


VC : Oi delícia.
Jas : E aí minha gostosa.
VC : Haha o que manda ?
Jas : Ta afim de aprontar hoje na madruga ?
VC : Como assim ?
Jas : Carros, rachas, gente digamos que não é do bem e merecem uma lição ..
VC : Já saquei, tô dentro.
Jas : Beleza, 01:00 hora eu tô aí, já sabe, descrição total. Só nós sabemos dessas coisas e fazemos isso.
VC : Tranquilho, até lá.
Jas : Ok, bye.
VC : Bye.


----Ligação Off----


Já fizemos isso umas 3 vezes e na boa ? Eu adoro fazer isso, Justin, Christian, Ryan, Chaz, Caitlin, e SA não sabem que fazemos isso. É uma coisa apenas minha e da Jas, rachas são fora da lei, e o que fazemos ? Ah, isso já é fora do regulamento inteiro !






                                                       --------CONTINUA--------



Gostaram ? Então Nani, é participação no projeto é o que diz na imagem, divulgar a tag e quando o álbum ser lançado, divulgar as músicas e o próprio álbum, ficar pedindo nas rádios e tal, tem grupo no wpp também, se quiser entrar é só deixar o número ai em baixo que vou colocar você. 


Não deixem de comentar, cada comentário é muito importante. Espero que tenham gostado.





20 de mar. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 73

Nos vestimos e Justin subiu na rocha que era um pouco alta pra mim subir, ele me ajudou e sentamos nela. Justin passou seu braço sobre meu ombro e ficamos observando o mar. Ondas começaram a se formar e a água batia várias vezes na rocha, ventava um pouquinho. O clima era agradável. 


Justin : Quero namorar.
VC : Hmmm.


Me sentei em seu colo de frente pra ele e beijei seu pescoço, depois fui dando leves beijinhos em seu rosto até chegar em sua boca e lhe dei um selinho, aprofundando pra um beijo gostoso e caloroso. Justin apertou minha bunda e eu mordi seu lábio com força. Justin colocou a mão na minha nuca e me puxou mais pra ele. Ficamos curtindo um ao outro até umas 0:00, depois fomos embora. Chegamos em casa e fomos direto pro banheiro, tomamos banho e deitamos.


Justin : Não se esqueça, amanhã vamos pular do penhasco.
VC : Não vou esquecer, que horas vamos ? Jas disse que viria aqui.
Justin : Ela e Ryan podem ir com a gente, o que acha ?
VC : Boa ideia, perfeito.
Justin : Depois mando uma mensagem pro Ryan.
VC : Ok.
Justin : Vem cá, deita aqui.


Justin me puxou fazendo com que eu me deitasse em seu peitoral, passou seu braço sobre meu ombro e fiquei passando as unhas por seu braço coberto de tatuagens, um tesão. Depois passei minhas unhas levemente em seu abdome definido e ele se arrepiou, sotei um risinho. Levantei um pouco meu corpo para olha-lo, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Segurei em seu rosto e o beijei.


(...)


VC : ANDA LOGO DONZELA. -gritei do andar de baixo para Justin que estava no quarto-


Ele desceu resmungando, Jas e Ryan estavam sentados no sofá.

VC : Seu gay, demora mais que mulher pra se arrumar.
Ryan : Gay incubado.
Justin : O cu de vocês.
Jas : Chega de enrolação e vamos logo porra.
Justin : Bora bora.

Sai andando na frente de Justin e ele deu um tapa estralado em minha bunda. Ryan riu. Justin me agarrou por trás e fomos assim até chegar em seu carro, me sentei no banco do carona, Ryan e Jas atrás e Justin no banco do motorista, claro. Ele deu a partida e saiu de lá cantando pneu.


Jas : (Seu apelido) quer dançar comigo hoje em um show que vou fazer ? Na musica werk ?
VC : Claro ! *-*
Justin : Claro que não né ? Ta louca (seu nome) ?
VC : O que tem de mais nisso ? Vai se foder Bieber.
Justin : Não quero mulher minha se requebrando na frente de todos não.
VC : Eu danço nos meus shows também Justin.
Justin : Mas a coreografia de werk é mais agitada.
Jas : Ah Bieber qualé, para de ser chato. Ela não vai estar dançando pra nenhum homem especialmente.
Ryan : É cara, para de frescura.
Justin : Frescura é o caralho. 
VC : Eu danço com você sim Jas. Que horas é o show ?
Jas : 19:00.
Justin : Vai ir é ? -me encarou sério-
VC : Vou ! Não tô indo dar pra ninguém, e além do mais, é só uma dança Justin, não tem nada de vulgar nisso.
Justin : Claro que ..-interrompi-
VC : Acabou o assunto, chega.
Justin : -bufou irritado-
VC : Vamos curtir ok ? Sem clima tenso.
Justin : Ta ta que seja.


Não dei importância pra ignorância dele, eu realmente queria curtir, faz um tempo que não ficamos juntos direito e vamos ficar assim ? Com intrigas ? Não quero isso. Liguei o som e coloquei "Just A Friend" pra tocar e Jasmine logo se empolgou e começou a cantar, a acompanhei e ficamos cantando juntas, quando Ryan começou a cantar também, eu e ela paramos, nos olhamos e caímos na gargalhada.


VC : Ryan não cante por favor. -rindo-
Jas : -riu-
Ryan : Ah qualé vocês duas, eu canto super bem.
Jas : Bem mal né ? Porra Ryan.
Justin : Cara tu é meu melhor amigo, mas cantar ? Não é a sua praia. -riu-
Ryan : Até tu seu cuzão ? Vão pra merda vocês, eu canto bem e pronto u.u
Jas : KKK claro Ry claro. -selinho rindo-
VC : -ri-

Mesmo Justin tendo zoado com o Ryan, ele ainda tava tenso, fiquei o olhando e percebi quando ele me olhou de canto de olho, fiquei conversando com Jasmine e Ryan até chegarmos lá.


Justin : Chegamos.

Descemos do carro e ele saiu andando na frente, revirei os olhos e continuei andando, tinha o penhasco pra gente subir, Ryan subiu na frente e foi ajudando a Jas. Justin pouco se importou se eu ia conseguir subir ou não, ele subiu e me deixou lá, Ryan levou a Jas até lá em cima e depois voltou pra me ajudar, eu já estava quase no meio do caminho.


Ryan : Liga não, sabe que ele é assim.
VC : É ..


Subimos e Ryan pegou a Jas no colo, ela começou a gritar pedindo pra ele soltar ela, mas ele não soltava, Ryan pegou impulso, correu e pulou com ela no mar, era bem alto. Justin tava do meu lado, não muito perto, vi que ele me olhava, o encarei.


VC : Vai ficar assim até quando ? 
Justin : Não quero que dance lá.
VC : Para com isso ! Sério.
Justin : -respirou fundo- Ta ta, faz o que você quiser.
VC : Vai ficar assim ? Porra Justin faz tempo que não ficamos juntos direito e quando ficamos, tem que ser assim ? Brigando ? 
Justin : -bufou- Desculpa. 

Ele veio até mim e juntou nossas testas, me deu um selinho demorado e aprofundou pra um beijo. Fiquei brincando com seus cabelos loiros enquanto ele me apertava pela cintura mais pra ele com uma mão, e com a outra ele segurava minha nuca. Nos beijávamos intensamente, ele sugava meus lábios com ferocidade me puxando ainda mais pra ele.


Ryan : Oooooh sexo aqui não. 
Jas : Ryan seu idiota. -riu-


Rimos e paramos o beijo com selinhos, ele me abraçou por trás.


Justin : A água ta boa ?
Ryan : Ta, ta fria, não gelada. Ta boa.
Jas : Vocês não vão agora ? 
Justin : Vamos sim. Pula. -se virou de costas pra mim e eu pulei em suas costas-


Justin pegou impulso e correu, segurando minhas pernas, segurei em seu pescoço sem sufocá-lo e ele pulou. Aquele friozinho na barriga veio com tudo e quando nossos corpos se chocaram com a água do mar, senti um leve dorzinha do impacto. Eu e Justin voltamos pra superfície juntos. Foi pura adrenalina, tava querendo fazer isso a muito tempo. Saímos da água e nos sentamos na areia, Ryan e Jas estavam sentados lá já. Jasmine ia subir no penhasco pra pular de novo mas desistiu, então ficamos nós 4 lá conversando. Quando tava no final da tarde deixamos Jas e Ry na casa de Ryan e Justin me deixou na porta de casa. Quando eu tava saindo do carro Justin segurou meu braço.


Justin : Cadê meu beijo ? -beijei ele- Agora sim.
VC : Rs, vai ir com a gente né ?
Justin : Claro tenho que cuidar do que é meu. -alisou minha perna-
VC : -revirei os olhos- Ok.
Justin : Passo aqui pra te buscar, se cuida. -selinho-
VC : Ta bom, você também.


Dei mais um selinho nele e entrei em casa. Fui direto pra cozinha, estava morrendo de fome. Depois tomo banho. Clarice tava lá.


Clarice : Olá senhorita (seu nome).
VC : Oi rs, sabe que pode me chamar só de (seu nome) ou então (seu apelido).
Clarice : Ok, certo. Está com fome ?
VC : Muita ! Mas não quero comida, um lanche talvez.
Clarice : Vou fazer hamburguer com batata frita, pode ser ?
VC : Sim, perfeito ! Obrigada. -sorri-
Clarice : Meu trabalho. -sorriu- 


Ficamos conversando até meu lanche ficar pronto, não demorou muito. Peguei uma latinha de coca-cola e fui bebendo enquanto comia, tava muito bom. Subi e tomei um banho demorado, quando sai fui pro closet procurar o que ia vestir, coloquei um short jeans curto customizado cinza, um supra roxo e uma blusa roxa com branca, decotada, mas o decote não era muito grande. Passei uma maquiagem fraquinha e um gloss também. Fiz escova no meu cabelo, só faltava o perfume, fiquei em dúvida entre o someday, girlfriend e o the key, passei o girlfriend e quando acabei ouvi alguém buzinando, vi pela janela e era o Justin. Peguei meu celular e desci, ele me esperava do lado de fora do carro, encostado no mesmo de braços cruzados, tão sexy. Com uma blusa preta, calça saruel branca, supra branco e boné preto, caralho que perfeito. A blusa deixava seus músculos amostra, pois era uma regata, mas não pequena.


VC : Você tá tão -olhei ele de cima em baixo- sexy. 


Justin sorriu de lado e me puxou, nos beijamos e eu apertei aquela bunda gostosa enquanto nos beijávamos. Entramos no carro e fomos pra casa do Ryan, ele e Jas foram na nossa frente. Eles dois apostavam corrida, um ultrapassava o outro, mas quando viram policiais, pararam de correr. Logo chegamos e os seguranças que estavam no show nos ajudaram a entrar, entramos e fomos pro camarim dela.


Jas : Vocês viram ? Isso aqui ta lotado.
VC : Pode crer.
Ryan : (Seu nome) você sabe dançar werk ?
VC : Sei sim, por quê ?
Ryan : Nada é que pensei que não soubesse, porque Jas te perguntou hoje se queria dançar e você não ensaiou.
VC : Ata.


Justin tava com a cara fechada. Tão sexy bravinho rs. Fui até ele e envolvi meus braços em seu pescoço. Ele apenas me encarou e seus braços continuavam pra baixo. 


VC : Que foi hein ? -esbarrei meus lábios nos dele- Hm ? -selinho leve- Justin, o que você tem ?
Justin : Nada. -disse seco- Agora me solta porque eu tô com calor. -tirou meus braços de seu pescoço- 

O encarei por um tempo e entraram na sala falando que já era pra Jas ir, werk seria a terceira música. Eu, Ryan e Justin ficamos assistindo ela performar. Jasmine é incrível e extremamente talentosa. Eu estava triste com o Justin, não gosto quando ele me despreza. Quando chegou a vez de werk, eu fui pro camarim de volta, Jas ia trocar de roupa, enquanto ela trocava fiz uma pergunta.


VC : Jas .. É .. Será que eu poderia cantar uma nova música ? Lancei ela ontem de manhã.
Jas : Mas é claro, depois que performarmos werk você canta, e depois canta Masquerade comigo ?
VC : Ai meu Deus *--* , é claro ! Obrigada.
Jas : De nada haha.


Nos abraçamos e fomos pro palco, a música começou a tocar e dançamos. Quando acabou, me entregaram um microfone pra mim cantar. 


VC : Oi pessoal, vou cantar uma nova música. Espero que gostem, se chama "stay" .(da miley)


A vibração dos jasminators era incrível. Cantei e depois cantei masquerade com a Jas, ela continuou o show e eu voltei pra onde estava antes com Ryan e Justin. Justin ainda tava com a cara fechada. Lembro que no final de werk quando rebolamos, Justin me olhava com a boca entre aberta, mas continuava com a cara de bravo. Posso fazer nada. 


Ryan : Você foi ótima, parabéns ! -me abraçou- 
VC : Obrigada. -sorri- 
Ryan : De nada, linda música. 
VC : É rs, obrigada.
Ryan : -sorriu sem mostrar os dentes-


Justin tava sentado, me sentei em seu colo de lado e fiquei o encarando, de início ele não me olhou, mas depois ficou me encarando de volta com a mão na minha coxa, alisando a mesma.


VC : Para de birra.
Justin : Não é birra.
VC : É o que então ?
Justin : Ciúmes.
VC : Sabe que eu sou sua.
Justin : Hmm.
VC : Não tem por que ter ciúmes Justin.
Justin : Olha o seu decote cara. -desviou os olhos-
VC : Não é nada exagerado.
Justin : Pra mim é.
VC : Não queira falar das minhas roupas, sempre usei roupas assim e você nunca falou nada. Não começa ! 
Justin : Não me estressa.
VC : Para de grosseria, que saco.


Ele tirou a mão da minha coxa e não olhava na minha cara. Me levantei do colo dele e fiquei perto de Ryan vendo o show. Quando acabou, fomos pro camarim dela novante, Jas tava um pouco suadinha rs. 


VC : Foi incrível. 
Jas : Obrigada. -sorriu e eu sorri de volta-
Justin : Parabéns, tu manja.
Jas : Valeu, pode crer haha.
Justin : -sorriu sem mostrar os dentes-


Ryan mexia no celular.


VC : Elogie sua namorada Ryan.
Ryan : Eu não.
Justin : -riu fraquinho-
Jas : Ogro.
VC : Que horror.
Ryan : Rs. Vem aqui minha gata gostosa. -abraçou a Jas e deu um selinho nela- Você arrasou.
Jas : -riu- Eu sei.


Ficamos conversando e depois eu e Justin fomos embora, Jasmine e Ryan não iam ainda. Entramos no carro e Justin deu a partida. 


Justin : Dorme na minha casa hoje ?
VC : Hmm, ok.
Justin : Desculpa.
VC : Pelo o quê ? -eu sabia muito bem do que se tratava-
Justin : Por ter sido grosso com você.
VC : Oi ? Repete por favor ? E mais alto, eu não ouvi direito.
Justin : -me olhou com cara de tédio-
VC : Bora bora, anda diz.
Justin : Me desculpa por ter sido grosso com você.
VC : Hmmm agora sim. -sorri-







                                                 --------CONTINUA--------

Participem do #projetovillegas https://twitter.com/commondkidrauhl/status/422153179497627648

O novo design do blog ainda não é esse.
Comentem.