5 de nov. de 2013

Believe In Your Dreams - Capítulo 43

Você não deu valor, a sua vez passou, perdeu amor ♫♪

1 ano havia se passado, novamente eu estava morando sozinha, enquanto Lucas estava aqui a gente foi ficando, só de beijo mesmo, mas ele sabe que eu amo o Justin e com ele só quero amizade, depois daqueles tempos Lucas não voltou mais. Hoje tenho uma premiação pra ir, "MTV - Melhor Cantora" e que eu saiba o Justin também vai ir, a categoria dele é "Melhor Cantor" , ele nunca desistiu de me reconquistar... São 18:00 horas, vou me arrumar pra ir na premiação.


                                              (Menos essa sandália e essa pulseira) 





                                                    (Só que do tom do vestido)



Eu tava pronta, tava linda, gostosa, perfeita ! Terminei de passar a maquiagem, passei perfume e sai de casa, meu motorista tava me esperando com a limousine, entrei na limousine e fomos pra premiação... Chegando lá tirei fotos com fãs, dei autógrafos, tirei as fotos no red carpet e blá, blá, blá.



(...) Hora da premiação.


Adivinha quem sentaria do meu lado ? Isso mesmo, Justin. 



Justin : Você ta maravilhosa. 
VC : Obrigada.
Justin : Você não sente mais nada ?
VC : Não.
Justin : Não ?
VC : Não !

Justin : Mas eu sinto.
VC : Não posso fazer nada por você.
Justin : Eu sei que você ainda me ama.
VC : Não importa mais !
Justin : Pra mim importa.
VC : Pra mim não, sabe o que você tem que fazer ? Seguir em frente, do mesmo jeito que eu segui.
Justin : Eu te amo.
VC : Mas eu não te amo. -Mentira-
Justin : Eu sei que ama, e sei que quer me perdoar, pois sabe que eu me arrependo.
VC : Não quero te perdoar, não vou te perdoar.
Justin : Eu nunca vou desistir de você.
VC : Já disse, não posso fazer nada por você.
Justin : -Ficou alisando meu rosto- Tão linda, tão marrenta rs, você sempre foi assim... Eu te amo tanto princesa, volta pra mim !
VC : Já conversamos sobre isso.


Fiquei olhando pra frente até a premiação começar, começaram a premiar várias pessoas, Justin ganhou o de melhor cantor. Todos gritaram inclusive eu.



VC : UHUUUUUUUUUUUL É ISSO AIIII ! AÊÊÊÊÊÊÊÊ ! -Batendo palmas-



Ah qualé ? Eu sou Belieber, apoio meu ídolo, só porque não sou mais namorada dele não significa que eu não possa comemorar que ele venceu né ? Ele fez o discurso, logo chamaram a de melhor cantora, comecei a tremer, queria muuuuuuuuuito ganhar.


Apresentador : E o prêmio de melhor cantora vai para -ele deu uma pausa- (SEU NOME) !



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU GANHEI PORRA EU GANHEI ! Eu tava concorrendo junto com a Demi, Miley e outras grandes cantoras, imagina como eu estou, cara eu venci Miley Cyrus e Demi Lovato que são cantoras muito talentosas, ai que orgulho de mim u.u , todos gritavam, inclusive Justin rs, subi no palco e eles me entregaram o prêmio, comecei o discurso.




VC : Quero agradecer a todos os meus fãs, e a todas as outras pessoas que votaram em mim, sou honrada por ter vocês na minha vida. Estou muito feliz de ter ganhado, gostaria de agradecer também ao meu ídolo Justin, ele sempre acreditou em mim e se não fosse por ele e pelos meus fãs eu não estaria onde estou hoje. Obrigada. Eu amo vocês !



Todos aplaudiram e eu fui me sentar, Justin se levantou e esticou os braços pra me abraçar, eu o abracei, aliás eu sou BELIEBER !


Justin : Parabéns, você mereceu ter ganhado, gostei do discurso rs.
VC : Obrigada, parabéns pra você também, que bom que gostou rs.
Justin : -Sorri-


Nos sentamos.



Justin : Podemos pelo menos ser amigos ?
VC : -Pensei um pouco- Tudo bem, amigos. -Sorri-
Justin : Quando acabar, vamos sair pra comemorar ?
VC : Justin ...
Justin : Como amigos.
VC : Hun, tudo bem.
Justin : -Sorri-



Quando acabou saímos juntos, falei pro meu motorista que poderia ir embora e que qualquer coisa eu ligava pra ele, entrei no carro do Justin e fomos conversando.



VC : Pra onde vamos ?
Justin : Ta com fome ?
VC : Sim.
Justin : Vamos a um restaurante e depois vamos pra minha casa.
VC : Eu não vou pra sua casa.
Justin : Vai sim, somos apenas amigos agora, não faremos nada de mais.
VC : Acho bom.
Justin : Rs.



Continuamos conversando, não demorou muito e chegamos no restaurante, ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, agradeci e entramos no restaurante, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.



Justin : O que fez durante 1 ano ?
VC : Eu curti minha vida, zoei muito rs, ah sei lá, eu fiz coisas que eu sempre fazia, nada mudou.
Justin : É, nada mudou, você continua a mesma.
VC : Só que com o coração trancado e quebrado.


Ele deu um sorrisinho triste e abaixou a cabeça.



Justin : Eu sinto muito, juro pra você que se eu pudesse voltaria no tempo e nunca teria ido naquela balada, tem noção do quanto é difícil pra mim estar sem você ? Tem noção do quanto eu sofro quando acordo e você não ta na cama do meu lado ? Eu te amo e sei que você também me ama, seus olhos te entregam princesa, me arrependo completamente do que fiz. Por favor, por favor, volta pra mim, vou te fazer feliz como eu fiz, eu sei que te fiz feliz, isso você não pode negar. Eu só peço que me de uma segunda chance de mostrar que eu mudei. Eu te amo !
VC : Justin, é complicado pra mim, eu tenho medo de me envolver novamente e sofrer de novo, foram noites em claro chorando por você, chorando muito, se eu disser que te esqueci eu estaria mentindo, pois você foi o meu primeiro amor, e o primeiro amor a gente nunca esquece, mas o que você fez comigo eu também não vou esquecer.
Justin : Eu sei, eu sei o quanto você sofreu e talvez ainda sofra, mas quero que saiba que eu mudei e estou disposto a recomeçar com você. O nosso amor, a nossa história não pode terminar assim, eu prometi pra mim mesmo que sempre estaria do seu lado te amando, eu te amo e quero cumprir minha promessa. 
VC : -Lágrimas começaram a cair-
Justin : Não, não chora princesa, não chora por favor. -Limpou minhas lágrimas com o polegar-
VC : Eu... Eu te amo !
Justin : Eu te amo, me da uma segunda chance ?
VC : Sim, te dou uma segunda chance, não me faça sofrer de novo Justin.
Justin : Eu não vou, obrigado meu amor, obrigado, você não vai se arrepender !
VC : Eu espero. -Sorri-
Justin : Rs, eu te amo.
VC : Eu te amo.
Justin : Ah, perai, deixa eu ver se me lembro direito, na premiação você disse que não me amava.
VC : Eu menti ué,  eu te amo e você sempre soube disso.
Justin : É tem razão, eu sempre soube mesmo kk.
VC : KK, besta.
Justin : Que te ama e que vai te fazer feliz novamente.
VC : -Sorri-
Justin : Confia em mim princesa.
VC : Eu confio.
Justin : Que bom rs.
VC : É rs.



Nossa comida chegou e depois que comemos fomos pra casa dele, chegando lá tirei meus saltos e me sentei no sofá, ele foi até a cozinha, voltou com uma garrafa de champanhe e duas taças, se sentou ao meu lado, me entregou uma taça.


Justin : A nós.
VC : A nós. 


Brindamos, demos um gole e sorrimos.


Justin : Vamos pro quarto. -Cara de safado-
VC : Rs vamos.



Deixamos as taças e o champanhe na mesa da sala, subimos pro quarto e assim que entramos ele fechou a porta e veio até mim e começou a me beijar, beijar com vontade, desejo, amor, saudade, um beijo completamente de saudade, fomos deitando na cama aos poucos, Justin tirou sua blusa e depois me ajudou a tirar meu vestido, ainda beijando ele tirei sua calça, estávamos apenas de roupas íntimas, Justin estava em cima de mim me beijando e passando as mãos por todo o meu corpo, beijando meu pescoço me causando vários arrepios. Ele tirou meu sutiã e abocanhou um de meus seios e o outro ficou apertando, isso é bom. Tirei sua cueca, fiz ele deitar na cama, fiquei de joelhos na cama e o olhei com cara de safada, comecei com leves lambidinhas na cabeça de seu pau, beijinhos, fiquei batendo uma pra ele e como Justin já tava louco, cai de boca em seu membro, colocando o mesmo por completo em minha boca, Justin arfava e jogava a cabeça pra traz, segurando meu cabelo ele me ajudava a dar mais intensidade ao boquete. Mudamos de posição, dessa vez eu que fiquei deitada, Justin tirou minha calcinha, ficou no meio de minhas pernas e passou os dedos de leve em minha intimidade que pelo que parecia já estava totalmente encharcada. Justin olhou pra mim, deu um sorriso safado e me beijou, depois desceu seus lábios por meu corpo até chegar na minha intimidade e começou a me chupar, chupar muito. 

                                                          (Só que melhor né rçrç u.u)





Eu tentava conter os gemidos mas não conseguia, eu gemia baixo, mas sem parar um segundo, depois de um bom tempo sendo chupada por Justin, ele se ajeitou no meio de minhas pernas e me penetrou, começando devagar e aumentando a velocidade a cada gemido que eu dava, ele arfava e eu gemia loucamente gritando seu nome.




VC : AAAAWWWWWWWNNN JUS, JUSTIIIIN AWWWWNNN.
Justin : Isso geme pra mim áárr.
VC : AWWWWNNN ME FODE TODA BIEBER ! AAWWN VAI JUS VAI.



Justin começou então a ir mais rápido, mais fundo, eu podia sentir seu membro chegando até a parede do meu útero, não conseguia me controlar, eu gritava gemendo loucamente, não conseguia parar, logo teria um orgasmo. Não demorou muito e isso aconteceu, no mesmo momento soltei um gemido não muito alto e longo, Justin olhou pra mim, sorriu e me beijou. Subi em cima dele e comecei a "cavalgar" ali mesmo, Justin segurava no meu quadril dando mais intensidade as quicadas que eu dava em cima de seu membro, o deixando completamente louco e muito mais cheio de tesão. Inclinei meu corpo pra frente fazendo com que meus peitos ficassem bem no rosto de Justin,joguei meus cabelos para um lado só, fiquei rebolando e logo Justin começou a chupar meus seios... Já estávamos bem cansados, sai de cima do membro de Justin e ele me colocou de 4 e me penetrou, entocadas fortes e fundas, me causando arrepios e fazendo com que eu gemesse descontroladamente. Justin segurava em meu quadril pra ajudar a deixar as entocadas mais fundas, ele foi parando os poucos e nos deitamos na cama, completamente cansados. Me ajeitei em seu peitoral e nos cobri com o lençol que tinha na cama.



Justin : Eu tava com saudade.
VC : Eu também. -Selinho-
Justin : Obrigado pela segunda chance.
VC : Quem ama perdoa.
Justin : -Sorri- Eu te amo.
VC : Eu amo você.
Justin : Continua tão perfeita. -Mexeu em meus cabelos suados que estavam um pouco em meu rosto-
VC : Rs. -Sorri um pouquinho envergonhada-
Justin : E tímida como sempre rs.
VC : É né, sempre vou ser assim.
Justin : Que bom, você é perfeita desse jeitinho.
VC : -Sorri-
Justin : Banho ?
VC : Uhuun.



Fomos pro banheiro e...
















                                                      --------CONTINUA--------



Tem que ter bastante comentários pro próximo capítulo. E de pessoas diferentes !



Comentem.

3 comentários:

Diga o que achou desse capítulo, me incentive a continuar.