20 de mar. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 73

Nos vestimos e Justin subiu na rocha que era um pouco alta pra mim subir, ele me ajudou e sentamos nela. Justin passou seu braço sobre meu ombro e ficamos observando o mar. Ondas começaram a se formar e a água batia várias vezes na rocha, ventava um pouquinho. O clima era agradável. 


Justin : Quero namorar.
VC : Hmmm.


Me sentei em seu colo de frente pra ele e beijei seu pescoço, depois fui dando leves beijinhos em seu rosto até chegar em sua boca e lhe dei um selinho, aprofundando pra um beijo gostoso e caloroso. Justin apertou minha bunda e eu mordi seu lábio com força. Justin colocou a mão na minha nuca e me puxou mais pra ele. Ficamos curtindo um ao outro até umas 0:00, depois fomos embora. Chegamos em casa e fomos direto pro banheiro, tomamos banho e deitamos.


Justin : Não se esqueça, amanhã vamos pular do penhasco.
VC : Não vou esquecer, que horas vamos ? Jas disse que viria aqui.
Justin : Ela e Ryan podem ir com a gente, o que acha ?
VC : Boa ideia, perfeito.
Justin : Depois mando uma mensagem pro Ryan.
VC : Ok.
Justin : Vem cá, deita aqui.


Justin me puxou fazendo com que eu me deitasse em seu peitoral, passou seu braço sobre meu ombro e fiquei passando as unhas por seu braço coberto de tatuagens, um tesão. Depois passei minhas unhas levemente em seu abdome definido e ele se arrepiou, sotei um risinho. Levantei um pouco meu corpo para olha-lo, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Segurei em seu rosto e o beijei.


(...)


VC : ANDA LOGO DONZELA. -gritei do andar de baixo para Justin que estava no quarto-


Ele desceu resmungando, Jas e Ryan estavam sentados no sofá.

VC : Seu gay, demora mais que mulher pra se arrumar.
Ryan : Gay incubado.
Justin : O cu de vocês.
Jas : Chega de enrolação e vamos logo porra.
Justin : Bora bora.

Sai andando na frente de Justin e ele deu um tapa estralado em minha bunda. Ryan riu. Justin me agarrou por trás e fomos assim até chegar em seu carro, me sentei no banco do carona, Ryan e Jas atrás e Justin no banco do motorista, claro. Ele deu a partida e saiu de lá cantando pneu.


Jas : (Seu apelido) quer dançar comigo hoje em um show que vou fazer ? Na musica werk ?
VC : Claro ! *-*
Justin : Claro que não né ? Ta louca (seu nome) ?
VC : O que tem de mais nisso ? Vai se foder Bieber.
Justin : Não quero mulher minha se requebrando na frente de todos não.
VC : Eu danço nos meus shows também Justin.
Justin : Mas a coreografia de werk é mais agitada.
Jas : Ah Bieber qualé, para de ser chato. Ela não vai estar dançando pra nenhum homem especialmente.
Ryan : É cara, para de frescura.
Justin : Frescura é o caralho. 
VC : Eu danço com você sim Jas. Que horas é o show ?
Jas : 19:00.
Justin : Vai ir é ? -me encarou sério-
VC : Vou ! Não tô indo dar pra ninguém, e além do mais, é só uma dança Justin, não tem nada de vulgar nisso.
Justin : Claro que ..-interrompi-
VC : Acabou o assunto, chega.
Justin : -bufou irritado-
VC : Vamos curtir ok ? Sem clima tenso.
Justin : Ta ta que seja.


Não dei importância pra ignorância dele, eu realmente queria curtir, faz um tempo que não ficamos juntos direito e vamos ficar assim ? Com intrigas ? Não quero isso. Liguei o som e coloquei "Just A Friend" pra tocar e Jasmine logo se empolgou e começou a cantar, a acompanhei e ficamos cantando juntas, quando Ryan começou a cantar também, eu e ela paramos, nos olhamos e caímos na gargalhada.


VC : Ryan não cante por favor. -rindo-
Jas : -riu-
Ryan : Ah qualé vocês duas, eu canto super bem.
Jas : Bem mal né ? Porra Ryan.
Justin : Cara tu é meu melhor amigo, mas cantar ? Não é a sua praia. -riu-
Ryan : Até tu seu cuzão ? Vão pra merda vocês, eu canto bem e pronto u.u
Jas : KKK claro Ry claro. -selinho rindo-
VC : -ri-

Mesmo Justin tendo zoado com o Ryan, ele ainda tava tenso, fiquei o olhando e percebi quando ele me olhou de canto de olho, fiquei conversando com Jasmine e Ryan até chegarmos lá.


Justin : Chegamos.

Descemos do carro e ele saiu andando na frente, revirei os olhos e continuei andando, tinha o penhasco pra gente subir, Ryan subiu na frente e foi ajudando a Jas. Justin pouco se importou se eu ia conseguir subir ou não, ele subiu e me deixou lá, Ryan levou a Jas até lá em cima e depois voltou pra me ajudar, eu já estava quase no meio do caminho.


Ryan : Liga não, sabe que ele é assim.
VC : É ..


Subimos e Ryan pegou a Jas no colo, ela começou a gritar pedindo pra ele soltar ela, mas ele não soltava, Ryan pegou impulso, correu e pulou com ela no mar, era bem alto. Justin tava do meu lado, não muito perto, vi que ele me olhava, o encarei.


VC : Vai ficar assim até quando ? 
Justin : Não quero que dance lá.
VC : Para com isso ! Sério.
Justin : -respirou fundo- Ta ta, faz o que você quiser.
VC : Vai ficar assim ? Porra Justin faz tempo que não ficamos juntos direito e quando ficamos, tem que ser assim ? Brigando ? 
Justin : -bufou- Desculpa. 

Ele veio até mim e juntou nossas testas, me deu um selinho demorado e aprofundou pra um beijo. Fiquei brincando com seus cabelos loiros enquanto ele me apertava pela cintura mais pra ele com uma mão, e com a outra ele segurava minha nuca. Nos beijávamos intensamente, ele sugava meus lábios com ferocidade me puxando ainda mais pra ele.


Ryan : Oooooh sexo aqui não. 
Jas : Ryan seu idiota. -riu-


Rimos e paramos o beijo com selinhos, ele me abraçou por trás.


Justin : A água ta boa ?
Ryan : Ta, ta fria, não gelada. Ta boa.
Jas : Vocês não vão agora ? 
Justin : Vamos sim. Pula. -se virou de costas pra mim e eu pulei em suas costas-


Justin pegou impulso e correu, segurando minhas pernas, segurei em seu pescoço sem sufocá-lo e ele pulou. Aquele friozinho na barriga veio com tudo e quando nossos corpos se chocaram com a água do mar, senti um leve dorzinha do impacto. Eu e Justin voltamos pra superfície juntos. Foi pura adrenalina, tava querendo fazer isso a muito tempo. Saímos da água e nos sentamos na areia, Ryan e Jas estavam sentados lá já. Jasmine ia subir no penhasco pra pular de novo mas desistiu, então ficamos nós 4 lá conversando. Quando tava no final da tarde deixamos Jas e Ry na casa de Ryan e Justin me deixou na porta de casa. Quando eu tava saindo do carro Justin segurou meu braço.


Justin : Cadê meu beijo ? -beijei ele- Agora sim.
VC : Rs, vai ir com a gente né ?
Justin : Claro tenho que cuidar do que é meu. -alisou minha perna-
VC : -revirei os olhos- Ok.
Justin : Passo aqui pra te buscar, se cuida. -selinho-
VC : Ta bom, você também.


Dei mais um selinho nele e entrei em casa. Fui direto pra cozinha, estava morrendo de fome. Depois tomo banho. Clarice tava lá.


Clarice : Olá senhorita (seu nome).
VC : Oi rs, sabe que pode me chamar só de (seu nome) ou então (seu apelido).
Clarice : Ok, certo. Está com fome ?
VC : Muita ! Mas não quero comida, um lanche talvez.
Clarice : Vou fazer hamburguer com batata frita, pode ser ?
VC : Sim, perfeito ! Obrigada. -sorri-
Clarice : Meu trabalho. -sorriu- 


Ficamos conversando até meu lanche ficar pronto, não demorou muito. Peguei uma latinha de coca-cola e fui bebendo enquanto comia, tava muito bom. Subi e tomei um banho demorado, quando sai fui pro closet procurar o que ia vestir, coloquei um short jeans curto customizado cinza, um supra roxo e uma blusa roxa com branca, decotada, mas o decote não era muito grande. Passei uma maquiagem fraquinha e um gloss também. Fiz escova no meu cabelo, só faltava o perfume, fiquei em dúvida entre o someday, girlfriend e o the key, passei o girlfriend e quando acabei ouvi alguém buzinando, vi pela janela e era o Justin. Peguei meu celular e desci, ele me esperava do lado de fora do carro, encostado no mesmo de braços cruzados, tão sexy. Com uma blusa preta, calça saruel branca, supra branco e boné preto, caralho que perfeito. A blusa deixava seus músculos amostra, pois era uma regata, mas não pequena.


VC : Você tá tão -olhei ele de cima em baixo- sexy. 


Justin sorriu de lado e me puxou, nos beijamos e eu apertei aquela bunda gostosa enquanto nos beijávamos. Entramos no carro e fomos pra casa do Ryan, ele e Jas foram na nossa frente. Eles dois apostavam corrida, um ultrapassava o outro, mas quando viram policiais, pararam de correr. Logo chegamos e os seguranças que estavam no show nos ajudaram a entrar, entramos e fomos pro camarim dela.


Jas : Vocês viram ? Isso aqui ta lotado.
VC : Pode crer.
Ryan : (Seu nome) você sabe dançar werk ?
VC : Sei sim, por quê ?
Ryan : Nada é que pensei que não soubesse, porque Jas te perguntou hoje se queria dançar e você não ensaiou.
VC : Ata.


Justin tava com a cara fechada. Tão sexy bravinho rs. Fui até ele e envolvi meus braços em seu pescoço. Ele apenas me encarou e seus braços continuavam pra baixo. 


VC : Que foi hein ? -esbarrei meus lábios nos dele- Hm ? -selinho leve- Justin, o que você tem ?
Justin : Nada. -disse seco- Agora me solta porque eu tô com calor. -tirou meus braços de seu pescoço- 

O encarei por um tempo e entraram na sala falando que já era pra Jas ir, werk seria a terceira música. Eu, Ryan e Justin ficamos assistindo ela performar. Jasmine é incrível e extremamente talentosa. Eu estava triste com o Justin, não gosto quando ele me despreza. Quando chegou a vez de werk, eu fui pro camarim de volta, Jas ia trocar de roupa, enquanto ela trocava fiz uma pergunta.


VC : Jas .. É .. Será que eu poderia cantar uma nova música ? Lancei ela ontem de manhã.
Jas : Mas é claro, depois que performarmos werk você canta, e depois canta Masquerade comigo ?
VC : Ai meu Deus *--* , é claro ! Obrigada.
Jas : De nada haha.


Nos abraçamos e fomos pro palco, a música começou a tocar e dançamos. Quando acabou, me entregaram um microfone pra mim cantar. 


VC : Oi pessoal, vou cantar uma nova música. Espero que gostem, se chama "stay" .(da miley)


A vibração dos jasminators era incrível. Cantei e depois cantei masquerade com a Jas, ela continuou o show e eu voltei pra onde estava antes com Ryan e Justin. Justin ainda tava com a cara fechada. Lembro que no final de werk quando rebolamos, Justin me olhava com a boca entre aberta, mas continuava com a cara de bravo. Posso fazer nada. 


Ryan : Você foi ótima, parabéns ! -me abraçou- 
VC : Obrigada. -sorri- 
Ryan : De nada, linda música. 
VC : É rs, obrigada.
Ryan : -sorriu sem mostrar os dentes-


Justin tava sentado, me sentei em seu colo de lado e fiquei o encarando, de início ele não me olhou, mas depois ficou me encarando de volta com a mão na minha coxa, alisando a mesma.


VC : Para de birra.
Justin : Não é birra.
VC : É o que então ?
Justin : Ciúmes.
VC : Sabe que eu sou sua.
Justin : Hmm.
VC : Não tem por que ter ciúmes Justin.
Justin : Olha o seu decote cara. -desviou os olhos-
VC : Não é nada exagerado.
Justin : Pra mim é.
VC : Não queira falar das minhas roupas, sempre usei roupas assim e você nunca falou nada. Não começa ! 
Justin : Não me estressa.
VC : Para de grosseria, que saco.


Ele tirou a mão da minha coxa e não olhava na minha cara. Me levantei do colo dele e fiquei perto de Ryan vendo o show. Quando acabou, fomos pro camarim dela novante, Jas tava um pouco suadinha rs. 


VC : Foi incrível. 
Jas : Obrigada. -sorriu e eu sorri de volta-
Justin : Parabéns, tu manja.
Jas : Valeu, pode crer haha.
Justin : -sorriu sem mostrar os dentes-


Ryan mexia no celular.


VC : Elogie sua namorada Ryan.
Ryan : Eu não.
Justin : -riu fraquinho-
Jas : Ogro.
VC : Que horror.
Ryan : Rs. Vem aqui minha gata gostosa. -abraçou a Jas e deu um selinho nela- Você arrasou.
Jas : -riu- Eu sei.


Ficamos conversando e depois eu e Justin fomos embora, Jasmine e Ryan não iam ainda. Entramos no carro e Justin deu a partida. 


Justin : Dorme na minha casa hoje ?
VC : Hmm, ok.
Justin : Desculpa.
VC : Pelo o quê ? -eu sabia muito bem do que se tratava-
Justin : Por ter sido grosso com você.
VC : Oi ? Repete por favor ? E mais alto, eu não ouvi direito.
Justin : -me olhou com cara de tédio-
VC : Bora bora, anda diz.
Justin : Me desculpa por ter sido grosso com você.
VC : Hmmm agora sim. -sorri-







                                                 --------CONTINUA--------

Participem do #projetovillegas https://twitter.com/commondkidrauhl/status/422153179497627648

O novo design do blog ainda não é esse.
Comentem. 

4 comentários:

  1. PRIMEIRA ~JOGA CABELO NA CARA DAS INIMIGAS~ kkkk ,AMEI continua esse capitulo foi o melho haha ,o biebs com ciumes é muito fofo,eu queria participa do projeto como faz ?
    Xoxo:Nani

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOONTINUA PFVR, TA MTO PFTOOOO

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua, ta perfeito...O jus com ciumes eh a coisa mais fofa do mundo

    ResponderExcluir
  4. Lindohh contt ta maravilhoso

    ResponderExcluir

Diga o que achou desse capítulo, me incentive a continuar.