Sai andando e pude perceber que ele vinha atrás, me encostei no capô de um carro do lado da Jasmine. 
Ryan : Hmmmmmmmm os dois voltando juntos, sei não hein.
VC : Vai se lascar Ryan.
Justin : Não rolou nada.
Chris : Eu duvido muito.
Chaz : Eu também, vocês devem ter dado uma rapidinha.
VC : Será que da pra parar com essa porra ? Eu tenho namorado ! Me respeitem e respeitem ele caralho. Mais que saco. -disse irritada- 
Jas : Os dois seguiram em frente, vocês não se tocam que isso já ta irritando e que é passado ? 
Ryan : Foi mal.
Chaz : Desculpa ai.
Chris : Desculpa.
VC : Tanto faz. 
Passamos mais algumas horas no racha, todos nós corremos e depois voltamos pra festa. A mesma acabou quando eram umas 6:00 horas da manhã. Tomei um banho e me joguei na cama apenas de calcinha e sutiã. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e tinha a foto do Lucas, sorri e atendi.
----Ligação On---- 
VC : Oi. -disse sonolenta-
Lucas : Oi gatinha, te acordei ?
VC : Uhum.
Lucas : Desculpa.
VC : Tudo bem, eu tinha que acordar mesmo. Já são 17:00 horas e o show é as 19:00.
Lucas : Ata, não tenho notícias muito boas.
VC : O que foi ?
Lucas : Meu pai piorou, pode entrar em coma a qualquer momento e eu não vou poder voltar nem tão cedo.
VC : Ai meu Deus ! Eu espero que ele saia logo dessa.
Lucas : Eu também.
VC : Posso ir agora ficar com você se quiser.
Lucas : Não, não precisa. Faça seus shows e depois nos vemos na Inglaterra ou então em Los Angeles mesmo se eu conseguir voltar antes de você ir embora.
VC : Lucas, tem certeza ?
Lucas : Tenho minha gata. Fica bem, vou desligar agora. Eu te amo.
VC : Eu te amo.
----Ligação Off----
Liguei pra Jasmine e pra Caitlin pra confirmar se elas iriam dançar werk comigo e elas vão, Jas disse que os garotos vão ir também, inclusive Justin. Tomei um banho demorado e depois fiquei uns minutos indecisa do que vestir, acabei escolhendo uma calça jeans preta colada que realçava minhas curvas e uma blusa regata roxa com um decote. Coloquei um salto roxo com preto e deixei meu cabelo solto. Passei uma maquiagem não exagerada e por fim, o perfume. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Já era 18:45, liguei pra Jas e perguntei se já estavam chegando e ela disse que sim, menos de 2 minutos depois eu escutei buzinas. Desci e entrei no carro onde estava todos eles. Quando chegamos foi difícil pra entrar, tinham muitas pessoas lá fora. Todos entraram na frente e eu e Justin ficamos dando autógrafos pros fãs e tirando fotos, quando eu entrei tinha uma menininha no corredor, acho que ela devia estar indo pra fila do Meet and Greet, mas quando me viu veio na minha direção. Me abaixei pra ficar do tamanho dela.
Menina : Oi (seu nome), você é tão linda, eu amo a sua música e seu sorriso. Eu amo você.
VC : -sorri- Awn obrigada meu amor. -Justin observava tudo-
Menina : Eu posso te pedir uma coisa ?
VC : Claro, qualquer coisa.
Menina : Canta love will remember hoje ? -meu coração deu um pulo-
VC : -olhei pro Justin e ele deu um sorrisinho- Claro pequena, só porque você pediu.
Menina : Obrigada. -me abraçou e eu dei um beijo no rosto dela- Tchau.
VC : Tchau.
(...)
Eu entrei no palco e como de costume fiz um show maravilhoso. Jasmine e Caitlin dançaram werk comigo e o pessoal foi a loucura. Agora eu tinha que cantar love will remember, eu disse pra aquela garotinha que iria cantar e é isso o que vou fazer. 
VC : A pedido de uma fã, irei cantar uma música que não canto a algum tempo. Love will remember. 
Todos gritaram e eu comecei a cantar. Algumas vezes eu olhava pro Justin enquanto cantava e quando acabou, fiquei feliz por não ter chorado. Sorri, eu superei ele. O show acabou e eu sai do palco. 
2 SEMANAS DEPOIS
Meus shows aqui já tinham acabado, o último foi ontem, mas Jasmine e Caitlin pediram, ou melhor, imploraram pra que eu ficasse mais uns dias e vou ficar, por elas. Lucas ainda estava no Brasil com seu pai e eu estava cada vez mais preocupada com Felipe. Justin tinha sumido, pelo menos pra mim, porque sei que Ryan tem contato com ele. Agora é 0:00 e eu tô completamente sem sono, desci até a cozinha e comi um pedaço de bolo de chocolate depois tomei um copo de coca-cola. Subi, escovei os dentes e quando me deitei, ouvi um barulho vindo do andar de baixo. Me levantei e fui até a janela, no jardim não tinha ninguém a não ser uns poucos seguranças, senti uma respiração na minha nuca e me arrepiei, dei um grito agudo e ao me virar fiquei mais aliviada. Justin.
VC : Quer me matar do coração ? Porra que susto ! 
Justin : -riu-
VC : Por onde estava ? O que ta fazendo aqui ? 
Justin : Queria ficar longe um pouco, pensar .. 
VC : Por onde estava ? 
Justin : Isso te importa ?
VC : -bufei- Esquece então.
Justin : Canadá, mas não com minha família, tava sozinho no final do Canadá.
VC : Hmm, e o que ta fazendo aqui ?
Justin : Não é óbvio ? Vim te ver. -se jogou na cama-
VC : Me atormentar, quis dizer né ?
Justin : Pode ser também. 
VC : Você age como se tivéssemos uma relação normal.
Justin : E não temos ?
VC : Claro que não ! Agora pode sair da minha casa por favor ? Você não é bem-vindo aqui.
Justin : -riu sem humor- Olha você mesma já disse que me perdoou então esquece o que aconteceu no passado e vamos viver normalmente, como amigos.
VC : Sai daqui Justin ! 
Ele se levantou e me prensou na parede. Justin colocou a mão em minha cintura e a apertou um pouco ao mesmo tempo a puxando contra seu corpo, deu delicados beijos em meu pescoço e eu já começava a perder a razão, ele é o único que me faz ficar assim, é o único que me faz sentir isso. 
VC : Para com isso. -disse baixo- 
Justin : Por quê ? 
VC : Para. ´
Justin : Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. -esbarrou os lábios nos meus-
VC : Justin, para por favor. 
Justin : Ta bom. -ele se afastou e me deu as costas-
Não pensei duas vezes e o puxei pelo braço, ele me olhou arqueando a sobrancelha e eu o puxei pela nuca e o beijei. Era errado, mas eu queria e ele também. Justin apertou minha bunda e eu mordi delicadamente sua língua e dava algumas mordidinhas em seu lábio inferior. Nossas línguas exploravam cada canto da boca um do outro. O beijo dele, o melhor, sempre o melhor. Justin estava com uma mão na minha cintura e a outra em meu rosto, minhas mãos brincavam com seus cabelos macios. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa e apertou meu seio me fazendo arfar. Ao nosso lado tinha uma mesinha, Justin me pegou pela cintura e me colocou em cima da mesinha tirando minha blusa, tendo a visão perfeita de meus seios, sem sutiã algum. Ele mordeu os lábios e abocanhou meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Eu arfava em seu ouvido, Justin voltou a me beijar e eu tirei sua jaqueta enquanto ainda nos beijávamos, tirei sua blusa e ele o tênis e a calça, ficando apenas de cueca. Justin tirou meu short e jogou pelo quarto, sorriu satisfeito ao ver que eu já estava molhada por ele, passou os dedos com leveza por cima de minha intimidade que ainda estava coberta pela calcinha e eu arfei. Justin tirou minha calcinha com a boca e depois a jogou no quarto, abri as pernas mordendo os lábios e ele sorriu com malícia. Joguei meus braços pra trás me apoiando nas mãos fazendo com que meus cabelos batessem em minhas costas, Justin beijava minha virilha e depois puxou de leve meu clitóris com os dentes me fazendo soltar um gemido baixo. Logo ele começou a chupar minha intimidade e eu o olhava completamente excitada e queimando de tesão por ele. Justin passou a me estimular com os dedos, entrava e saia lentamente, mordi os lábios com força comprimindo um gemido e tombei minha cabeça pra trás. Justin parou de me penetrar com os dedos e me beijou novamente, mordi seu queixo de leve. Eu sei que isso excita então vou me masturbar na frente dele, nunca fiz isso mas tenho certeza de que ele vai ficar louco. O empurrei um pouco e ele me olhou sem entender, fui deslizando minha mão pela minha barriga até chegar em minha intimidade e passei levemente um dedo por cima de meu clitóris, Justin me olhava atento. Comecei a me estimular brincando com meu clitóris e depois penetrei um dedo, logo após penetrei outro e fui aumentando a velocidade. Mordi meu lábio prendendo um gemido que estava prestes a sair. Enquanto me masturbava apertava meu seio esquerdo e tombava a cabeça pra trás. Justin olhava pra mim e para o que eu estava fazendo com a boca entre-aberta e seus olhos brilhavam de puro desejo. Soltei um gemido abafado e meu líquido desceu por minha vagina. 
Justin : Gostosa ! -disse apenas com o movimento dos lábios-
Ele abriu minhas pernas de maneira rápida e me penetrou, soltei um gemido alto. Justin parou de me penetrar e ficou sarrando a cabeça de seu pau no meu clitóris, eu gemia baixinho em seu ouvido.
Justin : Me diz o que você quer. -disse baixo em meu ouvido depois mordeu a lobula da minha orelha-
VC : Eu .. -gemi- Eu .. -gemi de novo- 
Justin : Você .. ?
VC : Eu quero .. -ele apertou meu seio e eu aferi, não parava de sarrar em mim-
Justin : O que você quer ? -selou nossos lábios brevemente-
VC : Eu quero você ! 
Justin : Era só isso que eu queria ouvir. 
Justin me levantou me colocando em seu colo depois me prensou na parede novamente e me penetrou. Cada vez mais rápido, cada vez mais forte, cada vez mais fundo e cada vez mais alto meus gemidos saiam. Justin arfava em meu ouvido me deixando mais excitada do que já estava. Eu gemia o nome dele implorando por mais. Não demorou muito e chegamos ao nosso limite gozando juntos. Ele me tirou do seu colo e caminhou até a ponta da cama ficando em pé ao lado da mesma.
Justin : Se ajoelha vadia, mas não pra rezar ! 
Dei um sorriso safado, adoro quando ele me chama de vadia. Me ajoelhei em sua frente e segurei na base de seu pau, fiz movimentos leves e cai de boca. Não deixava de massagear suas bolas e o que não cabia em minha boca. Lambi toda a extensidade de seu membro e Justin segurava meu cabelo em um rabo de cavalo. Depois de algum tempo fazendo isso, ele gozou em minha boca e eu engoli tudo, sem deixar nada pra trás. O empurrei fazendo com que ele caísse deitado na cama e me sentei em seu membro de uma vez só. Comecei com leves reboladas e fui intensificando os movimentos de vai e vem, com as mãos espalmadas em seu peitoral, passei a quicar em seu membro de forma rápido, gemiamos baixo juntos. Quando já estava ficando cansada, voltei a rebolar devagar, só que forte. Gozei e não demorou muito pra ele gozar também. Justin inverteu nossas posições ficando por cima e me penetrou forte, tão forte que meu corpo deu um solavanco pra trás e eu não pude conter o gemido alto que escapou de meus lábios. Ele ia rápido e me olhava com a testa franzida, a boca entre-aberta e os cabelos molhados pelo suor. Tão gostoso, tão perfeito. Arranhei suas costas quando chegamos ao auge juntos novamente e ele me beijou. Justin se deitou ao meu lado e me puxou pra deitar em seu peitoral. Eu passava as unhas no mesmo levemente e ele fazia carinho no meu cabelo, nossas respirações foram voltando ao normal. 
Justin : Continua fodendo gostoso.
VC : -ri pelo nariz- Ainda melhor do que antes, não é ?
Justin : Com certeza. 
VC : Foi errado ..
Justin : Se arrepende ?
VC : Não rs.
Justin : Não ? Então você gostou.
VC : Foi maravilhoso, como sempre foi.
Justin : É .. Fizemos apenas sexo né ? Nada mudou.
VC : Fizemos amor. -levantei a cabeça pra olhá-lo- 
Justin : -sorriu- 
VC : Eu menti. 
Justin : No quê ?
VC : Quando eu disse que não te amava mais, eu ainda te amo Justin. Esse sentimento estava apenas guardado, mas quando eu te vi de novo, foi como antes, meu coração bateu mais forte e ali eu soube que eu ainda te amo. Eu te amo meu loiro.
Justin : Eu sei, vejo isso nos seus olhos. Você nunca conseguiu esconder nada de mim.
VC : -ri pelo nariz- Bobo. -selinho-
Justin : Eu também menti, menti pra mim mesmo sobre não te amar. A verdade é que a cada dia que passa eu te amo mais, eu te quero mais, eu te desejo mais. Você é e sempre vai ser a mulher da minha vida. Eu te amo minha morena. -acariciou meu rosto depois me beijou-
VC : -sorri-
Justin : Depois dessa transa pude ter certeza que você ainda é minha, você ainda me pertence. 
VC : Eu nunca deixei de ser sua. -selei nossos lábios-
Justin : -sorriu- E agora ? 
VC : Eu não sei .. 
Justin : Você ama ele.
VC : Eu amo mais você.
Justin : Volte pra mim. -disse acariciando meu rosto e olhando em meus olhos-
VC : Justin eu não .. -ele me interrompeu-
Justin : Volte pra mim. -repetiu-
VC : -olhei em seus olhos- Me da um tempo .. Me da um tempo pra falar com ele. Felipe entrou em coma e Lucas ta em um momento difícil, e ao invés de eu estar com ele tô aqui, o chifrando.
Justin : Tô achando que se arrependeu. -disse sério-
VC : Não ! Longe disso, eu apenas não posso contar isso agora. 
Justin : -suspirou- Tudo bem.
VC : Você me da um tempo ? -mordi o lábio na espera de uma resposta positiva-
Justin : Dou. -selinho demorado-
VC : -sorri- Obrigada.
Justin : Não deixa ele acabar com tudo de novo.
VC : Eu não vou. 
Justin : Sei que tive culpa naquilo, mas se não fosse por ele ter quase te beijado .. -o silenciei com um selinho-
VC : Esquece isso. O que importa agora é eu e você, só isso.
Justin : Tudo bem. -me beijou-
VC : Preciso de um banho. -me levantei andando pelada em direção ao banheiro-
Jusin : Vou contigo. -correu até mim e deu um tapa estalado na minha bunda me fazendo soltar um gritinho, ele riu fraco-
Entrei no box e liguei o chuveiro, Justin me pegou no colo me prensando contra a parede e me penetrou no mesmo momento, soltei um gemido baixo e ele arfava rouco em meu ouvido aumentando as entocadas a cada segundo que passava. 
(...)
Justin : Não ta com sono ?
VC : Um pouquinho.
Justin : Então dorme.
VC : Quero ficar com você.
Justin : Eu vou estar aqui vendo você dormir, descansa, sei que ta cansada.
VC : Ta bom. -selinho- 
Justin : Boa noite. 
VC : Boa noite. 
E assim eu dormi, nos braços dele, do homem que eu amo. Acordei com ele dando beijos no meu rosto, me sentei me espreguiçando. Justin me deu um selinho.
VC : Hmm, bom dia.
Justin : Bom dia. Fiz pra você. -disse sobre a bandeja de café da manhã que tava na cama-
VC : Que lindo. -beijo- Obrigada.
Justin : De nada. -sorriu sem mostrar os dentes- 
VC : Isso ta bom. -disse comendo-
Justin : Também né, eu que fiz.
VC : Logo cedo se gabando Bieber ?
Justin : Cedo ? Cedo é o caralho, você já viu que horas são ?
VC : Não, que horas são ?
Justin : Meio dia.
VC : Nossa, eu dormi hein.
Justin : Pois é, te cansei muito na noite passada.
VC : Com certeza, agora me ajuda a comer. 
Justin : Ta rs.
Terminamos de comer e coloquei a bandeja em cima do criado-mudo, tava um friozinho gostoso. Liguei a TV e coloquei Velozes e Furiosos 5 no DVD, Clarice não estava em casa então deixei o filme pausado e fiz pipoca, subi e me deitei na cama. Dei play e o filme começou. Quando tava no meio do filme, meu celular começou a tocar, olhei no visor e tinha a foto do Lucas, Justin bufou. Atendi.
----Ligação On----
VC : Oi bebê. -Justin revirou os olhos-
Lucas : Oi, só liguei pra saber como você tá.
VC : Eu tô bem, e você ? Felipe ?
Lucas : Tô mal por causa do meu pai, ele entrou em coma faz 1 semana como eu te falei e não saiu ainda ..
VC : Vai dar tudo certo, pode ter certeza.
Lucas : É o que eu espero né.
VC : Tem certeza que não quer que eu vá pro Brasil ficar com você ? -Justin me olhou-
Lucas : Tenho, obrigado.
VC : Ok ..
Lucas : Tchau, eu te amo morena.
VC : Também te amo cópia do Josh. 
Lucas : -riu fraquinho- Tchau.
VC : Tchau.
----Ligação Off----
Justin : Também te amo cópia do Josh. -imitou minha voz e depois fez uma careta-
VC : Para, sério. Você sabe o que eu sinto.
Justin : Eu amo uma mulher que ama outro cara, puta que pariu !
VC : Eu também amo você e, cá entre nós, não sei mais o que sinto por ele. 
Justin : É bom não sentir nada.
VC : As coisas não são assim, eu tava no fundo do poço quando terminei com você e foi ele quem trouxe o sorriso de volta pro meu rosto, eu aprendi a ama-lo. Mas agora eu tô aqui de novo com você, correndo o risco de sair com o coração destruído novamente. -ele ficou quieto por um tempo, apenas me olhando-
Justin : Não sou o melhor pra você, desculpa só te fiz perder tempo. Volte lá pra ele.
VC : Não, para. Desculpa, mas é a verdade, porém não tenho medo de me arriscar por nós dois. -selinho- Eu amo você, o que senti por ele talvez foi coisa de momento.
Justin : 2 anos.
VC : Quer falar de quanto tempo eu amo ele ? E a quanto tempo eu amo você ? Mais de 5 anos Justin. 
Justin : Ta bom. -selinho- Desculpa, agora vem cá. 
Ele me puxou e eu me sentei em seu colo, Justin olhou nos meus olhos e deu uma risadinha, sorri e o beijei. É você Justin, é você e sempre vai ser você o dono do meu coração, o motivo do meu sorriso mais perfeito e sincero. 
Justin : Eu te amo tanto, me desculpa por aquele dia, por favor me desculpa. Eu juro que me arrependo de tudo. Eu amo você.
VC : Eu já te perdoei amor, não se preocupe. Eu amo você também loirinho. 
Justin : -sorriu- Onde você tava morando ?
VC : Inglaterra.
Justin : Hmm, a casa era sua ?
VC : Dele.
Justin : Hmm, vou comprar uma casa lá.
VC : Gosto de lá, o clima é bom. Mas eu prefiro morar aqui.
Justin : Eu também, já me acostumei com esse lugar.
VC : Pois é. 
Ficamos namorando mais um tempinho e depois a Jas ligou falando que viria pra cá, tomamos um banho e depois nós dois descemos pra jogar vídeo-game. Não importa quantos anos a gente tenha, sempre vamos amar vídeo-game. Quando era no fim da tarde, Jasmine entrou na sala de jogos gritando mas assim que viu Justin ali ela ficou quieta.
VC : O que foi vadia ?
Jas : O que ele ta fazendo aqui ?
VC : -olhei pra baixo e depois olhei pra ela-
Jas : Não me diga que .. 
Justin : É Jas, a gente fodeu e ela vai terminar com o Lucas pra ficar comigo definitivamente.
Jas : OH MEU DEUS ! AE PORRA, É DISSO QUE EU TÔ FALANDO CARALHO ! EU QUERO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES PORRA, NÃO TÔ ACREDITANDO. OBRIGADA DEUS !
VC : -ri- Já vi que ficou feliz com a notícia.
Jas : Feliz ? Eu tô muito mais do que feliz. Mas você traiu o Lucas, ele não merece isso, ele é um cara incrível. 
VC : Eu sei, eu nunca mereci o amor dele.
Justin : E ele nunca te mereceu, porque quem merece você sou eu. -me abraçou por trás-
Jas : Claro né, os dois não prestam. -Justin e eu rimos-
VC : Não mesmo. 
Jas : Mas como vai contar isso pra ele ?
VC : Eu não faço a mínima ideia, o pai dele ta em coma e agora não seria um bom momento.
Jas : Não mesmo. 
Justin : Chega de falar desse cara. Bora jogar com a gente Jasmine Marie ?
Jas : E você ainda pergunta ? Mas é claro, poe pra mais um jogar nessa porra ai. -eu ri-
                                                      --------CONTINUA--------
Gente desculpa esse estar ainda mais pequeno do que os outros, mas foi o que eu consegui fazer porque queria postar hoje pra vocês. Gostaram desse capítulo ?
Comentem. 
 
EU AMEI ELES VOLTO TUNTS TUNTS TUNTS ,CONSEGUE ESCUTA MEUS GRITOS ???? ELES VOLTA ELES VOLTA AEEEEE CARIO ,cara que capitulo FODA ,fala em foda aquela foda foi nsisnsjwjsb ,to vendo que as coisas vai fica muito muito boa ,'muita emoção nesse capitulo,não perca o proximo capitulo dessa novela mexicana' hahahaha ,continua more
ResponderExcluirXoxo:Nany
EU NECESSITO DO 86 , POSTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL , BJOS DA SUA LEITORA MAIS LINDA ~Giih~
ResponderExcluirOMG To chorando aki de felicidade <33 continua amora ta perfeitaaaa
ResponderExcluirContt <3
ResponderExcluirSei que é tarde de mais pq só achei essa ib a algumas semanas mais só queria falar que vc tem muito talento e que eu amo essa ib, MUITA PERFEIÇÃO nessa Ib p*** que pariu! Muito TOP..,
ResponderExcluirXoxo:Vitoria <3