22 de abr. de 2014

Believe In Your Dreams - Capítulo 86

Jas : Não mesmo. 
Justin : Chega de falar desse cara. Bora jogar com a gente Jasmine Marie ?
Jas : E você ainda pergunta ? Mas é claro, poe pra mais um jogar nessa porra ai. -eu ri-

Passamos o resto da tarde jogando, quando era 20:00 horas o meu celular tocou, era o Edward, que estranho, faz tempo que não nos falamos. Atendi.

----Ligação On----

VC : Oi.
Edward : Eu preciso da sua ajuda e da Jasmine, tô sabendo que você ta em Los Angeles de novo e preciso que rastreie essa ligação. Não tenho muito tempo vocês precisam me tirar daqui, os capangas do Dominick me pegaram e não faço ideia de onde eu tô. -ele disse em tom baixo e acelerado-
VC : Como isso Edward ? Ai caralho ! 
Edward : Eu tava chegando em casa porque tinha ido ver uns negócios pro carro que vou comprar e .. -ele ficou quieto um tempo- Eles chegaram, me tira logo desse caralho de lugar. Tenho que desligar. 

----Ligação Off----

Comecei a entrar em desespero andando de um lado para o outro passando as mãos na cabeça. Jasmine e Justin me olhavam sem entender nada.

Jas : O que aconteceu ? O Edward ta bem ? O que aconteceu com ele ? Responde ! 
VC : Pegaram ele quando ele tava chegando em casa, os capangas do Dominick.
Jas : Como é ? Esse cara não tinha sumido do mapa ? 
VC : Mas pelo que parece ele ta de volta, ou então está monitorando os passos do Edward de longe, precisamos rastrear essa ligação e ir atrás do Edward. 
Jas : Eu não sei rastrear, você sabe ? 
VC : Pouca coisa, Justin o Chaz sabe, por favor fala com ele.
Justin : Ta.

Justin discou o número do Chaz e ele disse que logo estaria aqui, não demorou muito e ele chegou. Dei o celular na mão do Chaz e ele ligou seu notbook mexendo em umas coisas e depois de 10 minutos ele finalmente se pronunciou. Jasmine e eu já estávamos arrumadas totalmente vestidas de preto e Justin não gostou nada da ideia de eu ter que fazer isso.

Chaz : A ligação é daqui mesmo de Los Angeles, só que uma parte mais afastada. -ele passou um endereço pra gente- 

Peguei duas armas colocando uma de cada lado da cintura e Jasmine fez a mesma coisa, peguei nossas toucas e Jas colocou a dela em seu rosto, dei um selinho demorado no Justin e depois coloquei a touca. 

Justin : Parece uma criminosa assim. -riu fraco abaixando a cabeça-
VC : -ri pelo nariz- 
Justin : Não quero que vá, é perigoso. 
VC : Ele é meu amigo e precisa de mim, tenho certeza que se fosse eu no lugar dele ele iria.
Justin : Eu vou com você.
VC : Mas não vai mesmo ! 
Justin : Vou e nem tente me impedir ! Bora me da uma arma ai, não posso ir desarmado. 
VC : Justin é sério, você não vai ir.
Justin : -estalou a língua no céu da boca- Cadê a arma ?
VC : -bufei e tirei uma da minha cintura entregando a ele que a colocou em sua cintura- Agora vamos, não temos muito tempo até eles tentarem levar Edward pra fora do país ou até mesmo matá-lo.
Chaz : Tomem cuidado seus loucos.
Justin : Valeu cara, pode deixar.
Jas : Vamos tomar. -deu um beijo no rosto dele-
VC : Obrigada Chaz, obrigada mesmo.
Chaz : Ta tranquilho. -sorriu sem mostrar os dentes-

Por sorte tinha um porshe vermelho na minha garagem e Jasmine usaria ele pra irmos, precisamos de carros velozes e como o que Chaz havia me dado por causa do racha estava na minha casa, eu e Justin iríamos nele. Tomei o lugar do motorista e Justin sentou no banco do carona, sai do jardim cantando pneu e Jasmine me seguia. Dirigia a quase 200km/h. Dominick é um ex-presidiário que comandava os rachas mais fodas de Los Angeles, porém quando ele foi preso, Edward tomou o seu lugar e quando Dominick saiu da cadeia jurou Edward de morte se não saísse do território, mas Edward deu um susto nele e Dominick sumiu do mapa por anos, mas pelo que parece agora ta de volta. Justin não dizia uma palavra sequer e eu também não puxava assunto porque estava totalmente concentrada na estrada. Eu não sabia muito ir pra esse lugar então tinha que seguir o GPS, Jasmine passou na minha frente entrando em uma rua estreita e eu a segui. Chegamos no final da rua e tinha uma casa pequena e velha, muito velha, caindo aos pedaços. O GPS confirmou que tínhamos chegado ao local e estacionamos os carros um pouco distante da casa. Sai do carro acompanhada de Justin e nos juntamos a Jasmine. Fomos andando devagar até pararmos na porta da frente da casa, Jasmine abriu a porta lentamente pra não fazer barulho e eu passei a sua frente andando com a arma na mão e engatilhada. Olhava com cuidado cada canto da casa procurando por alguém ou algo suspeito. Tinha um corredor grande com várias portas, todas abertas e apenas uma, no final do corredor estava fechada. Edward deve estar ali, ouvi passos vindo do porão e rapidamente corri e me escondi atrás de uma estante que tinha por perto, Justin e Jasmine entraram em um quarto. Dois caras altos e fortes apareceram na sala onde eu estava e começaram a conversar. Um era moreno e o outro era ruivo.

Ruivo : O que pretende fazer com ele ?
Moreno : O chefe mandou matar, mas queria torturar um pouco. -meu coração deu um pulo- 
Ruivo : Tipo o quê ?
Moreno : -fez um sinal na frente de seu próprio pênis como se estivesse cortando fora, os dois riram- 
Ruivo : Seria maneiro, porém não tô afim de ver pau. 
Moreno : Vai valer a pena né, ver o filho da puta do Cullen gemendo de dor. (eu não tinha falado as características do Edward iguais aos do Robert P. Mas o Edward Cullen daqui é o mesmo da Saga Crepúsculo)
Ruivo : Tu que vai cortar então seu zé ruela. 
Moreno : Ta ta, que seja. 

Ouvi passos vindo em direção a onde eu estava prendi a respiração pra não fazer um barulho sequer, ouvi novamente os passos mas dessa vez eles se distanciavam. Me levantei olhando em volta e fui procurar Justin e Jas, eles saíram do quarto.

VC : Dominick mandou eles matarem o Edward. -Jas tapou a boca com a mão- Querem castrar antes pra torturar.
Justin : Eita porra !
Jas : Então vamos parar de conversar e .. -fomos interrompidos por gritos, Edward.

Caminhei em direção aos gritos e vinham da mesma porta que antes estava fechada e agora estava entre-aberta. Olhei cautelosamente pra dentro do quarto e os dois caras surravam Edward que estava amarrado em uma cadeira e cuspia sangue. Dei dois disparos nas costas do homem moreno e um na perna, Jasmine atirou no outro e batia nos dois enquanto eu e Justin desamarrávamos Edward. 

VC : Mais rápido, temos que sair logo daqui ! -terminamos de desamarrar- Consegue andar ?
Edward : Não. Aí.
Justin : Vem cara. 

Justin passou o braço de Edward por cima de seus ombros e Jasmine o ajudou a carregar Edward pra fora, fui andando atrás deles sem guardar a arma. Justin colocou Edward no banco de trás do carro em que viemos e quando eu iria entrar, fomos surpreendidos pelo cara ruivo que metralhava o carro de Jasmine, o moreno surgiu não sei da onde, andando como se fosse um zumbi e disparou um tiro na direção de Justin, sem pensar duas vezes me joguei na frente de Justin tomando um tiro no estômago, cai na mesma hora no chão. Era como chama, puro fogo coroia meu corpo, eu me sentia como se fosse um vulcão. A dor era insuportável e sentir minha pele sendo rasgada pela bala me dava medo. vi Justin revidando dando 4 tiros no cara que caiu morto no chão. Depois deu 1 tiro no ruivo e vi Justin indo pra cima dele, minha visão começou a ficar turva e vi Justin se aproximando de mim. Jasmine chamava meu nome mas eu não conseguia responder.

Justin : (Seu nome) ! (Seu nome) mantem seus olhos abertos, fica comigo, fica comigo e não fecha os olhos. Vamos te tirar daqui. -ele dizia desesperado-
VC : Jus .. Justin. -disse quase que num sussurro-
Justin : Oi ? Jasmine abre a porta do carro ! 
VC : Eu te amo. 
Justin : Eu te amo ! Vamos te tirar daqui, Jasmine pega a arma que ta no chão.

Por mais que eu tentasse eu não conseguia mais manter os olhos abertos. Minha visão foi ficando completamente branca e meus olhos se fecharam aos poucos.

Justin : Não não ! Fica comigo, você é forte por favor não se entrega assim. -foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

----JUSTIN ON----

Entrei no carro e sai a milhão pelas ruas de Los Angeles correndo pra um hospital. Jasmine estava no banco de trás do carro com (seu apelido) e Edward havia passado pro banco do carona. Estava quase estourando o velocímetro quando cheguei em no hospital, entrei com ela nos braços gritando pela emergência e colocaram ela ainda desacordada em uma maca, Jasmine trazia Edward com dificuldade e eu a ajudei, colocaram ele em uma maca também e levaram ele pra uma sala. 

Justin : Ela foi vítima de uma bala perdida no estômago. Eu quero entrar também.
Médico : Sinto muito mas o senhor não vai poder nos acompanhar, lhe traremos notícias em breve. 

Ele saiu entrando com ela e mais uns enfermeiros em uma sala diferente da que levaram Edward. Me sentei num banco e Jasmine se sentou ao meu lado.

Justin : Eu disse que era perigoso, eu não queria ela nisso. Mas que porra ! -disse desesperado-
Jas : Ela nunca teve medo disso Justin, ela vai ficar bem, (seu apelido) é bem forte, você sabe disso.
Justin : Eu sei mas tô preocupado pra cacete. Como aqueles filhos da puta conseguiram levantar ? Eles estavam quase mortos !
Jas : Eu não sei, eles estavam desmaiados, eu mesma confirmei. 
Justin : Que porra louca. 
Jas : Temos que avisar o Lucas.
Justin : Ele vai ver na TV.
Jas : E vai ligar desesperado pra ela. Vou ligar pra ele agora.
Justin : Não liga não, vai ficar tudo bem. É melhor esperar porque senão ele surta.
Jas : Ele vai ver na TV.
Justin : É então liga, mas não vai pilhar o cara.
Jas : Ta ta.

Ela se afastou e depois de uns minutos voltou e se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio por um bom tempo, resolvi me pronunciar.

Justin : E aí ?
Jas : Ele surtou.
Justin : Eu disse.
Jas : Qualquer um surtaria.
Justin : Mas me conta direito. O que ele disse ?
Jas : Ele disse que iria vir pra cá mas eu o convenci com muita dificuldade de ficar no Brasil pra dar força pro pai dele porque a (seu nome) vai ficar bem e não foi muito grave.
Justin : Será que foi grave ? -perguntei com medo-
Jas : -respirou pesado- Eu não sei.

Ficamos em silêncio novamente. Horas se passaram e eu já tava quase entrando naquela merda de sala pra ver se ela ta bem quando o mesmo médico que me impediu de entrar apareceu na sala de espera.

Médico : Responsável por (seu nome e sobrenome) ?
Justin : -me levantei- Sou eu !
Médico : Felizmente a bala não estava tão profunda e conseguimos tirá-la, mas tivemos que fazer uma cirurgia pra tirá-lá a tempo antes que algo muito ruim acontecesse. Era pra ela estar quase morrendo porque a coisa foi feia, costumo chamar isso de milagre, ela vai ficar bem. -suspirei aliviado e vi Jasmine sorrindo aliviada também- Agora ela está dormindo, precisa descansar. Se quiserem ver ela podem me acompanhar.
Justin : Claro, obrigado.
Médico : Meu trabalho. -sorriu-

Jasmine e eu seguimos ele até entrarmos em uma sala podendo ver ela deitada em uma cama cheia de fios pelo corpo, sorri triste, jamais quis que ela passasse por algo assim.

Médico : Volto depois. -assenti e ele saiu-

Me sentei na ponta da cama alisando sua mão e Jas se sentou no outro lado da cama, ficamos em silencio apenas olhando ela, tava pálida e com os lábios secos. As poucos (seu nome) foi abrindo os olhos. 

VC : O que aconteceu ? -disse olhando os fios em seu corpo-
Justin : Não se lembra ?
VC : Um pouco .. Só lembro de ir atrás do Edward e entrar na frente de uma bala que atingiria você.
Justin : Um tiro no estômago, você passou por uma cirurgia pra tirar a bala antes que ela se aprofundasse. 
VC : Hmm, tô lembrando agora.
Jas : Liguei pro Lucas .. 
VC : E ele ? -disse preocupada-
Jas : Surtou e disse que ia vir pra cá, mas eu o convenci de ficar lá com o pai dele.
VC : -suspirou- Depois eu ligo pra ele.
Jas : Uhum.
Justin : Pensei que ia te perder, você tava sangrando muito ..
Jas : Tava mesmo.
VC : Eu tô bem agora, isso que importa.
Justin : É. -lhe dei um selinho-
Jas : Quando será que ela vai ter alta ? 
Médico : Amanhã a noite, precisamos fazer mais uns exames. -disse entrando na sala-
Justin : Tudo bem, posso passar a noite aqui com ela ?
Médico : Sim, apenas um de vocês.
Justin : -olhei pra Jas- Tudo bem se eu ficar com ela ?
Jas : Tudo, qualquer coisa me liga. Preciso ver Edward agora e depois vou pra casa. Se cuidem. -ela deu um beijo no rosto da (seu nome) e um tapa na minha cabeça me fazendo rir depois saiu do quarto-
Médico : Era só isso mesmo que eu vim lhes comunicar. Se precisarem de algo apertem aquele botão, -apontou- que logo estarei aqui.
Justin : Obrigado. 
Médico : De nada. -ele saiu-

Me aproximei dela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, ela sorriu sem mostrar os dentes e eu retribui e dei um beijo em sua testa, ela riu pelo nariz.

VC : Beijo na testa é tão protetor. 
Justin : Sou seu anjo protetor. -ela sorriu- Fiquei preocupado pra cacete.
VC : Eu sei que ficou. -sorriu sem mostrar os dentes- Sabe como o Edward tá ?
Justin : Não .. Mas com certeza já deve estar bem, não aconteceu nada de grave com ele.
VC : Ufa, que bom.

A porta estava encostada, bateram na mesma e depois entraram devagar, era o Edward.

Edward : Oi ..
VC : Oi , ta bem ?
Edward : Tô sim, obrigado por terem ido até lá e me ajudado, eu poderia estar morto agora se não fosse por vocês. Obrigado mesmo.
VC : De nada. -sorriu- Eles iam te castrar Edward.
Edward : Aí ! -disse fazendo careta e (seu apelido) riu me fazendo sorri-
VC : Teve alta ?
Edward : Tive sim, e você mocinha ? Sai daqui quando ?
VC : Só amanhã a noite. -bufou-
Edward : Mas ta tudo bem com você ?
VC : Ta sim. -sorriu- 
Edward : Desculpa fazer você passar por isso.
VC : Ta tudo bem, eu sou muito forte. Uma balinha de nada não iria me derrubar. -deu de ombros e eu e Edward rimos fraco-
Edward : Então agora já vou indo, se cuida morena. -deu um beijo no rosto dela- Obrigado mais uma vez. -sorriu sem mostrar os dentes, assenti-
VC : De nada. 
Edward : Tchau , tchau.
Justin : Falou.
VC : Tchau.

Ele saiu e eu liguei a TV que tinha ali. Tava passando um noticiário e logo falaram do que aconteceu a algumas horas atrás. Aumentei um pouco o volume.

"A algumas horas atrás a cantora (seu nome) foi vista entrando em um hospital de Los Angeles nos braços de seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber e logo atrás estava sua melhor amiga, a cantora Jasmine V que ajudava um homem a andar, o qual não sabemos quem é mas o que parece é que ele é um amigo dos famosos. -mostraram o vídeo de quando entramos no hospital- (Seu nome) estava desacordada e sangrando muito quando adentrou o hospital, não sabemos o que aconteceu com ela mas assim que tivermos mais detalhes diremos aqui. Fiquem ligados no jornal."

VC : Meus fãs devem estar muito preocupados, pega meu celular por favor ? Ta ali em cima. -apontou pra uma mesa-
Justin : Aqui. -entreguei-

Entrei no meu twitter pelo meu celular e minhas beliebers também estavam curiosas pra saber o que aconteceu, vi o tweet que a (seu nome) tinha acabado de publicar. 

"Já estou bem e logo terei alta podendo ir para casa. Não se preocupem, foi apenas um susto. Obrigada pelo apoio de todos vocês."

Várias pessoas desejavam forças pra ela e diziam que estavam orando por ela. Guardei meu celular no bolso e fiquei olhando o quarto.

VC : Tô com fome.
Justin : Vou comprar uns lanches pra você no Mc Donald's que tem aqui na frente.
VC : Obrigada. 
Justin : Uhum, já volto.
VC : Ta.

Sai do quarto e desci pra comprar os lanches, comprei pra ela e pra mim. Perguntei se podia entrar com os lanches lá e de início eles não queriam deixar, mas insisti e eles deixaram. Voltei pro quarto e ela olhava pra TV mexendo no cabelo.

Justin : Trouxe lanche pra gente. -entrei os dela- Seus preferidos.
VC : Nunca esquece quais são. -riu pelo nariz-
Justin : Nunca. -sorri sem mostrar os dentes-
VC : Obrigada por estar aqui comigo.
Justin : Obrigado por ter entrado na frente daquela bala por mim.
VC : Faria tudo por você.
Justin : E eu por você.
VC : Eu sei. 
Justin : Continua convencida vê se pode, algumas coisas não mudam mesmo.
VC : Pois é. -riu fraquinho-

Comemos nossos lanches e depois de um tempo ela dormiu, me sentei em uma poltrona que tinha ali e fiquei a olhando até pegar no sono também.

(...)

VC : Minhas costas estão doendo. Aí, aí porra ! Caralho nunca mais quero dormir em uma cama de hospital.
Justin : Só reclama, ta louco meu. -disse rindo-
VC : Diz isso porque não é você que ta com dor nas costas.
Justin : O quê ? Como não ? Eu dormi naquela maldita poltrona dos infernos e nem sinto minhas costas.
VC : Preciso da minha cama.
Justin : Eu também. 
VC : Já assinou lá pra mim sair ? 
Justin : Ahan, enquanto você trocava de roupa.
VC : Hmm, então podemos ir agora ?
Justin : Sim, vamos.

----VOCÊ ON----

Não podíamos sair abraçados nem de mãos dadas porque não podemos correr o risco de algum paparazzi nos infernos tirar uma foto nossa assim. Entramos no carro e ele deu a partida. Fomos o caminho inteiro em silêncio, não dormi muito bem e tenho certeza de que ele também não. Chegamos e eu fui direto tomar um banho, Justin tomou banho depois de mim e nos deitamos na cama. Lembrei que precisava avisar pro Lucas como eu estava. Disquei o número dele e no terceiro toque ele atendeu.

----Ligação On----

Lucas : O que aconteceu com você ? Eu tô morrendo de preocupação.
VC : Depois eu te explico, quando você voltar. Por telefone não dá.
Lucas : Por que não ? Eu quero saber como você ta !
VC : Porque é uma longa história, eu tô bem branquinho, fica calmo. -ele riu pelo nariz-
Lucas : Ta bem mesmo minha gata ? -disse preocupado-
VC : Tô amor, não se preocupe.
Lucas : É impossível, você parece uma criança travessa, só se mete em confusão.
VC : -ri fraquinho- Fazer o que né, mas é sério eu tô bem. Tive alta faz algumas horas e já tô em casa.
Lucas : Ótimo ! Depois de amanhã eu tô chegando em Los Angeles, meu pai ta melhorando.
VC : Sério ? Graças a Deus ! Tava muito preocupada com o Felipe.
Lucas : Pois é, logo tô de volta.
VC : Que bom rs.
Lucas : -riu pelo nariz- Vou desligar, se cuida. Tchau.
VC : Pode deixar, você também, tchau.

----Ligação Off----

Ele vai voltar, como vou contar pra ele que quero ficar com o Justin ? Isso é ridículo da minha parte, Lucas me deu amor quando eu tava precisando, eu o amo muito e isso não nego, mas Justin tem meu coração. Coloquei o celular em cima do criado-mudo, não vou contar pro Justin agora, amanhã eu conto.

Justin : E então ?
VC : Ele ficou mais calmo porque eu tô bem.
Justin : Hmm.
VC : Vamos dormir ? Tô cansada e preciso dormir direito.
Justin : Aha. Também não dormi nada naquele hospital.

Ele me deu um selinho e me virei de costas pra ele, Justin me abraçou na cintura e não demorou muito pra dormirmos, estávamos exaustos. 









                                                       --------CONTINUA--------


O que será que vai acontecer agora ? Lucas ta voltando pra Los Angeles, com quem será que (seu nome) vai ficar ? Decisões difíceis estão a caminho ! 

Comentem. 

8 comentários:

  1. Continua , quero mais! (:

    ResponderExcluir
  2. EU AQUI AQUI ATRAS LEVANTANDO A MÃO ,ok parei.
    Eu sei oque vai acontecer ,a Sn vai fica com o justin ,e o lucas eu não sei mais se ele quiser to aqui ~cara de safada~ ;p ,tadinha a bixinha levou um mais ainda bem que ficou tudo bem keodbsjdb ,continua
    Xoxo:Nany

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA , TA PFT , EU QUERO SABER , EU TENHO QUE FICAR COM O JUS SEM MACHUCAR O LUCAS

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito,por favor ela tem que ficar com o justin,por favor,ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. "Te Love" Isaah,
    Cada cap é mais pft..,

    —Não me apresentei cmo leitora nova então: Olá, eu sou ' Leitora Nova ' , Amo A Sua Ib…


    Xoxo:Vitoria

    ResponderExcluir

Diga o que achou desse capítulo, me incentive a continuar.